Por João Bidu
ÁRIES
Aproveite o dia para resolver seus problemas pessoais e colocar sua vida em ordem. Depois do dever, que tal se divertir ou cuidar da beleza? Planeje um programa diferente para curtir a dois. Cor: vermelho.


TOURO
Você vai usar seu tempo livre para pensar na vida. Que tal cuidar do campo financeiro, inclusive cobrando a pessoa que te deve? Há chance de reconciliação com um amor do passado. Cor: vermelho.


GÊMEOS
Excelente dia para ajudar o próximo. Os astros favorecem as viagens. Você, que é uma pessoa tão comunicativa, poderá seduzir alguém durante uma conversa. Sexo romântico. Cor: creme.


CÂNCER
O que fizer hoje ficará em evidência, então, a sugestão é cuidar da aparência e da sua imagem. Pegue leve nas cobranças em casa. Na paquera, preste atenção em pessoas mais novas que você. Cor: cinza.


LEÃO
Relaxe em casa com a família e os amigos, mas reserve, também, um tempo para sair e se divertir. Talvez conheça uma pessoa interessante numa balada diferente ao lado da turma. Cor: vermelho.


VIRGEM
Dia perfeito para ficar com a família! Aproveite para se reconciliar com parentes com quem teve desentendimentos recentes. Na vida amorosa, seja mais flexível nas suas opiniões. Cor: verde-claro.


LIBRA
Tire o dia para descansar, evitando misturar assuntos de trabalho. Poderá fazer compras em liquidações, seja para casa ou para você. A dois, controle o impulso de discutir as diferenças entre vocês. Cor: amarelo.


ESCORPIÃO
No serviço, procure ficar em evidência e mostrar seus conhecimentos. Se você estiver só, estará com a capacidade de sedução nas alturas, podendo chamar a atenção daquela pessoa especial. Cor: branco.


SAGITÁRIO
Você terá muitas opções de diversão, mas controle os gastos. A força do pensamento ajudará a concretizar seus projetos. Talvez conte um segredo ao seu par ou ouça dele uma confidência. Cor: marrom.


CAPRICÓRNIO
Parentes vão buscar sua opinião sobre assuntos familiares. Se estiver num ritmo intenso de trabalho, será melhor ficar em casa para recarregar as baterias. Tome cuidado com um amor proibido! Cor: pink.


AQUÁRIO
Poderá contar com a cooperação dos colegas. Dia favorável para a diversão entre amigos. Evite gastar em apostas ou jogos. Alguém com quem se relaciona no trabalho deverá acelerar seu coração. Cor: laranja.


PEIXES
Dia ideal para cuidar da sua espiritualidade. Vai sentir vontade de gastar dinheiro com presentes, portanto, segure seus impulsos. Por trás da admiração que alguém tem pelo seu trabalho, pode existir uma paixão secreta. Cor: prata.