Evento na Praça Mauá terá transmissão da Copa América 2019

Festa oficial da Conmebol será o ponto de encontro para apoiar a Seleção Brasileira. Artistas como Iza, Diogo Nogueira, Ludmilla, Xande de Pilares e Buchecha prometem levantar os torcedores antes e após os jogos

Por O Dia

Evento na Praça Mauá terá transmissão da Copa América 2019
Evento na Praça Mauá terá transmissão da Copa América 2019 -
Rio - O futebol é sinônimo de festa para os brasileiros. E para garantir a festa a Praça Mauá receberá a Arena Nº1 Brahma. O evento oficial da Conmebol acontece entre os dias 14 de junho e 7 de julho, e promete unir a torcida antes, durante e depois dos jogos do torneio, com muita música e cerveja gelada.

Durante seis dias, a Praça Mauá será uma verdadeira extensão das arquibancadas. O espaço terá um supertelão em alta definição com transmissão ao vivo dos jogos da Seleção; um trio elétrico, onde acontecerão shows de estrelas da música brasileira e apresentações do DJ Marcelinho da Lua; além de diversos foodtrucks e um bar temático. A entrada é gratuita.

A festa começa no dia 14 de junho (sexta-feira), data de abertura da Copa América 2019, que chega à sua 46ª edição, sendo a quinta no país. O cantor Xande de Pilares será a atração principal, antes da partida de estreia da Seleção Brasileira contra Bolívia.

No jogo contra a Venezuela, no dia 18 (terça), o espaço recebe o cantor Thiago Martins e seu repertório pop. Na partida contra a seleção peruana, em 22 de junho, Ludmilla leva o funk para o público.

Para as quartas de final, a data do evento pode variar de acordo com a classificação do Brasil. Se for primeiro colocado do grupo A, a Arena vai funcionar no dia 27 (quinta). Se for segundo no grupo, o Brasil jogará no dia seguinte, sexta-feira (28). Quem se apresenta é o cantor Buchecha, relembrando os sucessos da carreira.

O sambista Diogo Nogueira anima a torcida no dia 02 de julho (terça). Já o fenômeno pop Iza fecha o time de artistas que se apresenta na Arena N°1, agitando o público na grande final do dia 7 de julho (domingo).

“Preparamos uma grande festa em um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, que será uma das cidades-sede da competição, para torcermos juntos e comemorar nossas vitórias”, afirma Pedro Araújo, gerente de marketing Rio da Ambev.

Sucesso na última edição, a Arena N°1 para a Copa América Brasil 2019 promete reunir novamente milhares de cariocas e turistas. “Na Copa do Mundo 2018, a Arena Nº1 foi o grande ponto de encontro da torcida no Rio de Janeiro. Infelizmente o hexa não veio. Mas a energia da torcida a cada gol marcado e os shows com grandes nomes da música brasileira foram um marco na cidade. Agora, estamos preparando uma festa ainda mais completa para a Copa América, reunindo diversas experiências para encantar o público. Com uma torcida ainda maior, temos certeza que a taça ficará por aqui”, conclui Peck Mecenas, diretor da Peck Produções.
 
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:


Serviço – Arena Nº1 Brahma – Rio de Janeiro

Local: Praça Mauá - Centro


14/6 – Abertura da Copa América 2019

Brasil x Bolívia - 21:30

Show: Xande de Pilares - 19:30



18/06 - Brasil x Venezuela – 21:30

Show: Thiago Martins – 19:30



22/06 – Brasil x Peru – 16:00

Show: Ludmilla – 18:00



27/6 ou 28/6 (dependendo da classificação do Brasil)

Show: Buchecha



02/07 – a definir

Show: Diogo Nogueira



07/07 – a definir

Show: Iza

Galeria de Fotos

Evento na Praça Mauá terá transmissão da Copa América 2019 Fernando Souza
Evento na Praça Mauá terá transmissão da Copa América 2019 Divulgação
Evento na Praça Mauá terá transmissão da Copa América 2019 Fernando Souza
Evento na Praça Mauá terá transmissão da Copa América 2019 Fernando Souza

Comentários