Ivan Moré: quase tudo certo para o jornalista assinar com a Record
 - TV Globo/Zé Paulo Cardeal
Ivan Moré: quase tudo certo para o jornalista assinar com a Record TV Globo/Zé Paulo Cardeal
Por O Dia

Rio - Ao que tudo indica, Ivan Moré não terá muito tempo de férias. Depois de se despedir do 'Globo Esporte' na última quarta-feira, o apresentador está prestes a ser o mais novo contratado para o time de jornalismo da Record. A informação é de que o jornalista será o principal nome do setor esportivo na emissora.

Segundo o site 'Notícias da TV', Moré vai apresentar um novo programa, o 'Esporte Record', e ainda terá o compromisso de comandar a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima, em julho. Para começar na nova empreitada, no entanto, é necessário que o jornalista não esteja mais vinculado à TV Globo. Apesar de alguns meses de contrato pela frente, a emissora tem se mostrado aberta a antecipar a rescisão do funcionário.

A assinatura do contrato com a Record estaria dependendo apenas dessa liberação. Procurada por O DIA, a assessoria de Ivan Moré se limitou a dizer que, no momento, não vai falar sobre o assunto. "Na próxima semana, acredito que já faremos isso", completa.

A proposta de mudança de emissora surgiu após a Globo rebaixar Moré a repórter, no começo de maio. A Record, por sinal, vem mirando diversos repórteres da concorrente. No começo de maio, circulou a informação de que a emissora de Edir Macedo estaria tentando a contratação de Maria Júlia Coutinho, Rodrigo Bocardi, César Tralli e Monalisa Perrone. De acordo com o 'Notícias da TV', Maju, que apresenta o clima-tempo do 'Jornal Nacional', chegou a se reunir com executivos da Record e com o vice-presidente de Jornalismo da emissora, Antonio Guerreiro.

CNN Brasil

A CNN anunciou ontem a contratação de Evaristo Costa e William Waack. Os dois são ex-apresentadores da Globo. A previsão é que a CNN Brasil entre no ar no segundo semestre deste ano. Evaristo deve apresentar um programa semanal, mesclando jornalismo e entretenimento, direto dos estúdios da CNN Londres. E Waack será âncora de um telejornal no horário nobre.

 

Você pode gostar
Comentários