Maytê Piragibe diz que não vê a maconha como uma droga e afirmou usar a erva para controlar a ansiedade - Reprodução Internet
Maytê Piragibe diz que não vê a maconha como uma droga e afirmou usar a erva para controlar a ansiedadeReprodução Internet
Por O Dia
Rio - Maytê Piragibe falou ao "TV Fama", da RedeTV, sobre o episódio em que foi detida após ser flagrada com maconha em sua bolsa durante uma blitz. Ela contou ao programa que, na ocasião, estava carregando 0,8 gramas da erva. 
"Primeiro que eu não considero a maconha uma droga. Tem várias pessoas que usam isso como medicamento e, para mim, ela é medicinal", disparou. "Tenho um problema que é a ansiedade, então é uma erva que me estimula a chegar em casa a noite e baixar a minha bola. Infelizmente, não tinha visto que estava na minha bolsa. Não eram 8 gramas, como falaram, era 0.8 gramas com tabaco e eu assumi o meu erro perante a legislação brasileira", completou. A atriz também garantiu que não usa a droga na frente da filha, Violeta, de 8 anos. 
Publicidade
Maytê Piragibe está longe da TV desde sua participação na novela "Apocalipse", da Record. Recentemente, ela fez uma participação na série "Homens", de Fábio Porchat.