Scooby rebate críticas de haters sobre sua profissão; Anitta comenta: 'Misericórdia'

Seguidora disse que o surfista 'só vive de férias'

Por iG

Pedro Scooby
Pedro Scooby -
Rio - Além de ter recebido críticas por estar namorando Anitta, Pedro Scooby está tendo que lidar com outras mensagens maldosas por parte de pessoas que dizem que ele “não faz nada da vida”. E, aparentemente, o surfista parece não se importar com a opinião alheia.
Na madrugada desta quinta-feira (6), Pedro Scooby publicou em seu Instagram um vídeo em que aparece surfando em uma onda enorme. “É isso o que eu faço da vida”, escreveu o surfista . Nos comentários, até Anitta deixou sua mensagem. “Misericórdia”, escreveu a estrela. Além dela, fãs e amigos do rapaz também comentaram.
No último final de semana, o nome dos dois se tornou um dos mais comentados nas redes sociais. Tudo isso porque assumiram o relacionamento. “Fui o mais discreta que dava pra ser, como sempre tento. Mas também não deixo de viver minha vida com medo das pessoas saberem o que está acontecendo. Não faz sentido”, disse a funkeira.
Vale lembrar que o surfista Pedro Scooby foi casado com Luana Piovani por cerca de oito anos e os dois são pais de três crianças: Dom, Liz e Bem.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários