Paula Fernandes - Thiago Duran
Paula FernandesThiago Duran
Por O Dia
Rio - Paula Fernandes, de 34 anos, falou sobre sua vida amorosa e sobre a vontade de ter filhos em entrevista a Thais Fersoza, no YouTube. A cantora está solteira desde o fim de seu namoro com Gustavo Lyra, em abril deste ano, e contou que sempre fica amiga de seus ex-namorados, com exceção de um. 
Vale lembrar que Paula Fernandes já disse ter sido traída pelo dentista Henrique do Valle. O noivado chegou ao fim em novembro de 2016, após quatro anos de relacionamento. "Só não consigo ser amiga de um, porque ali é um caso perdido. Ex não deixa de ser uma pessoa incrível, uma pessoa legal, tem uns que a gente tem afinidades e não vai deixar de ter. Convivo super de boa", garantiu. 
Publicidade
"É complicado quando o namorado convive bem com a ex. Aí, causa aquele negócio na gente. Porque eu sei das minhas intenções, mas não sei as da dela", disse a cantora, que afirmou não ser ciumenta. 
Paula também contou que já sofreu por amor e que se cobrava para ter namoros perfeitos. "Eu passei por tanta coisa, chega um momento que fica assim: 'tá, vamos com cautela'. Não existe relacionamento de porta-retrato, sei que vai ter briga. [...] O maior problema da minha vida foi buscar uma perfeição que não existe. Acabei sofrendo. Me cobrando demais, cobrando o outro. Sempre fui muito romântica e tinha hora que tinha que jogar mais juro. Cometi meus erros, confesso", afirmou. 
Publicidade
A cantora revelou ainda que pretende se casar e ter filhos. "Filhos são resultado de uma relação bem sucedida", opinou Paula, contando que vai congelar óvulos. "Vou fazer porque é necessário. É um conforto para a gente".