Barbara Mendes lança 'Orgânico' no Rio

Álbum de música brasileira contemporânea, que marca a parceria com o compositor Tito Marcelo, tem produção de Victor Biglione

Por O Dia

'Não tive pressa de fazer o disco, foi no tempo de todos', diz Barbara
'Não tive pressa de fazer o disco, foi no tempo de todos', diz Barbara -
Rio - A cantora mineira de criação carioca Barbara Mendes sobe ao palco do Teatro XP Investimentos (Leblon), no dia 18 de junho (terça) às 21h, para lançar seu novo álbum, 'Orgânico'. O disco, o mais universal de Barbara, mostra o mundo interior que divide com o parceiro de vida, Tito Marcelo, compositor pernambucano cujo cancioneiro ganha a devida dimensão na voz da artista.

O show de lançamento do álbum é uma manifestação do amadurecimento artístico de Barbara. A cantora se entregou à tarefa de imaginar um espetáculo que representasse um recomeço, fazendo o que quer e como gosta, revelando a memória de anos da estrada em que atravessou bares nova-iorquinos, os palcos das raves eletrônicas europeias e os templos de jazz do Oriente distante. 'Orgânico' é um espetáculo que reúne o novo e o antigo, transborda o sentimento memorizado nas canções de infância e adolescência, sobre as informações contemporâneas.

Serviço - Barbara Mendes lança 'Orgânico' 
Dia 18 de junho, 21h

Duração: 60 minutos

Ingressos: Plateia Nível I e Nível II R$ 80(inteira)

Meia entrada, lista amiga e ingresso amigo (levando um quilo de alimento): R$ 40

Classificação: Livre

Comentários