'Estou vivendo um sonho', diz cantor que fez show para os pais e bombeiros

Marília Mendonça, Fernando e Sorocaba e outros famosos se unem para ajudar Gabriel Smaniotto, artista paranaense de 23 anos

Por Gabriel Sobreira

Gabriel Smaniotto
Gabriel Smaniotto -

Rio - Imagina você se apresentar em um show e só ter como plateia seu pai, sua mãe e alguns homens do Corpo de Bombeiros? Foi o que aconteceu, na última quinta-feira, com o paranaense Gabriel Smaniotto, de 23 anos, em Foz do Iguaçu. Chamado para se apresentar na Feira de Artesanato e Alimentos de Foz do Iguaçu (Fartal), o cantor não esmoreceu com o pouco público presente e manteve sua apresentação até o fim. Ao gravar um vídeo agradecendo o apoio dos pais ("Obrigado pai e mãe por ser meu único público no show ontem... e os bombeiros"), o artista não imaginava que a situação viralizaria comovendo anônimos e famosos como Marília Mendonça, Tatá Werneck e a dupla Fernando e Sorocaba, entre outros.

"Ae, Gabriel, considere-se convidado a participar do meu show. Deus te abençoe", desejou a cantora nas redes sociais. "Não tenho palavras para agradecer vocês, sério. Estou bobo, aqui. Muito obrigado, estou tentando acompanhar tudo, responder o maximo que puder", comentou Smaniotto no Instagram, cujo perfil saltou de pouco mais de 21 mil seguidores para 638 mil em 72 horas.

Sonho

No domingo, a dupla Fernando e Sorocaba convidou Smaniotto para fazer o show de abertura na mesma feira que o artista cantou para os pais. "Estou vivendo um sonho", comemorou Gabriel durante sua apresentação. Horas depois, ele usou as redes sociais para falar de toda a repercussão. "Acordei, mas acho que ainda estou sonhando. Tudo que aconteceu ontem em tao pouco tempo. Inexplicável. Ainda estou em choque, na euforia.

Convite

Ontem, foi a vez de Sorocaba dizer, no Instagram, que o que as pessoas devem aprender com a situação do cantor paranaense é que o "carinho dos nossos pais e familiares é incrível no começo da nossa carreira". "Que essa participação sirva de injeção de ânimo na sua carreira para você continuar focado. Vai dar tudo certo", conta Sorocaba.

"Artista que não tem história para contar, não é artista, tem que ter história. O começo é assim, Gabriel, a gente sabe disso. Por quantas vezes toquei para duas, três pessoas em barzinho. Faz parte do aprendizado. Você é um grande artista, arrebentou ontem (domingo) no nosso palco lá em Foz, com sua participação. Queria dar um presente: te convidar pra gravar uma faixa dentro do nosso estúdio, FS Produções Artísticas, com nosso produtor Ray Ferrari", acrescenta o sertanejo da dupla com Fernando.

 

Galeria de Fotos

Gabriel Smaniotto Reprodução
A cantora Nanda Loren Reprodução
A cantora MC Pocahontas Reprodução
A cantora Marília Mendonça Reprodução
A apresentadora Maisa Silva Reprodução
Kauan da dupla Matheus e Kauan Reprodução
Gabriel Smaniotto Reprodução
Gabriel Smaniotto Reprodução
Gabriel Smaniotto Reprodução
Gabriel Smaniotto Reprodução
Gabriel Smaniotto Reprodução
Gabriel Smaniotto Reprodução
Reprodução do comentário do cantor Felipe Araújo Reprodução
Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristiano Reprodução

Comentários