Paula Fernandes - reprodução instagram
Paula Fernandesreprodução instagram
Por RICARDO SCHOTT

Rio - Novo capítulo na novela "juntos e shallow now". Bem antes de desistir de participar da gravação do DVD de Paula Fernandes, realizada na noite de ontem na cidade natal da cantora, Sete Lagoas (MG), Luan Santana teria alertado a cantora sobre os versos polêmicos de 'Juntos', versão de 'Shallow', de Lady Gaga.

Segundo o site do influencer Hugo Gloss, Luan teria falado à cantora pelo menos quatro vezes que não havia gostado do "juntos e shallow now" e da mistura de idiomas, e que tinha achado o resultado "um tanto estranho". Paula argumentou que teria "licença poética" e que a própria Lady Gaga já havia aprovado a versão.

Com o lançamento da música — que virou meme — Luan teria pedido de novo a ela uma mudança. A equipe do site conversou com a de Paula, que afirmou que ela e Luan haviam se falado apenas uma vez sobre a letra e que não havia possibilidade de alteração. "Qualquer artista que aprove uma versão com seu autor original precisa cumprir o aprovado", afirmaram.

Luan teria gravado sua parte na canção e enviado à cantora mineira. Os dois não se encontraram no estúdio. Na segunda, Paula já havia publicado um vídeo onde, em tom choroso, informava aos fãs que Luan não participaria da gravação do DVD. "Eu estou com o coração partido sim, eu estava na expectativa, muito feliz com a participação dele", disse. Paula tomou conhecimento da não participação de Luan no dia 3 de junho, e ainda esperava convencer o cantor a participar.

Sem dueto

Em conversa com O DIA, a assessoria de Paula disse que a cantora não se pronunciaria sobre isso e estava apenas focada no show. Já a assessoria de Luan confirmou o que foi publicado pelo site e disse que o cantor estava de férias. No DVD 'Origens', de Paula, vai aparecer a gravação da faixa com o público cantando os versos de Luan ("topam ser meu Bradley Cooper?", pediu a cantora nas redes sociais, numa alusão ao dueto de Bradley e Gaga no Oscar).

A gravação feita em estúdio com Luan, por sua vez, não aparecerá no DVD e ficará restrita às plataformas digitais. No show, Paula ainda terá as participações de Gustavo Mioto, Kell Smith e Cesar Menotti & Fabiano. A cantora foi clicada ensaiando a canção sozinha na tarde de ontem.

Som Livre

Ainda segundo Hugo Gloss, havia um acordo formal entre as gravadoras para que acontecesse o dueto. Marcelo Soares, presidente da Som Livre, gravadora de Luan, explicou que a empresa entendeu que, após a repercussão negativa de 'Juntos', o trabalho que se esperava ser feito com a música não pôde ser concluído.

A gravadora de Luan apostava na faixa — Paula é contratada da Universal. Uma reunião entre a Som Livre e os empresários de Luan selou a saída do cantor do projeto, após a frase "juntos e shallow now" virar o meme mais popular do país.

"Entendemos que esse era um projeto encerrado, inclusive porque a música não aconteceu como se esperava, nem em rádio nem em plataformas digitais. Por isso decidimos junto com o time do Luan que a participação dele não seria produtiva. Com todo respeito e simpatia que temos pela Paula", disse Marcelo Soares ao DIA por e-mail.

Participações do show

No show, Gustavo Mioto cantou 'Não Te Troquei Por Ela', Kell Smith soltou a voz em 'Prometo' e Cesar Menotti & Fabiano cantaram em 'Te Amo Sem Querer'.

Você pode gostar
Comentários