Taylor Swift e Katy Perry fazem as pazes e podem lançar parceria de surpresa - Reprodução Instagram
Taylor Swift e Katy Perry fazem as pazes e podem lançar parceria de surpresaReprodução Instagram
Por O Dia
Rio - Acabou a treta! Katy Perry usou sua conta no Instagram para compartilhar uma foto mostrando um prato de cookies que teria sido enviado a ela por Taylor Swift. Na borda do prato está escrito: "Paz enfim". 
Na localização da imagem, Katy marcou um lugar fictício batizado por ela de "Vamos ser amigas" e na legenda ela escreveu: "Me sinto bem", junto com o emoji de um coração. Em seguida, Swift não se conteve e respondeu o post com vários corações.
Publicidade
Após isso, muitos fãs começaram a especular uma possível parceria musical entre elas. Para os fãs de Taylor, que não dormem no ponto, a pista veio no comentário da cantora na foto.
A loura colocou 13 emojis de corações no comentário e hoje é dia 13 de junho. Além disso, esse é o número da sorte de Taylor Swift, que lançou “ME!” no dia 26 de abril. E vinte e seis, num raciocínio matemático, nada mais é do que 13 + 13.
Taylor Swift - Reprodução Instagram
Publicidade
Outro fator que levaram os 'swifities' a pensarem numa parceria é que uma fonte anônima da indústria musical confirmou que Katy e Taylor têm mesmo uma música juntas e que ela será lançada nesta quinta-feira. A fonte é a mesma que confirmou as existências de “365” e “Never Really Over”. Um clipe seria lançado na sequência, selando de uma vez por todas a paz entre as cantoras. A ideia seria uma ótima estratégia de marketing para divulgar o próximo álbum de Taylor Swift, que entraria em pré-venda logo a seguir.
Relembre a briga
Publicidade
No início da carreira de ambas, Taylor Swift e Katy Perry eram amigas. Porém, a relação azedou em 2014 quando a loura acusou Perry de ter roubado três backing vocals de sua turnê. Na época, Swift disse que a então ex-amiga quase arruinou seus shows. Posteriormente, ela lançou em 2014 a canção ‘Bad Blood’ (‘Sangue Ruim’, em tradução livre), inspirada em Perry.