Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço - Reprodução Instagram
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do PedaçoReprodução Instagram
Por O Dia

No episódio de 'A Dona do Pedaço' que irá ao ar no próximo dia 25, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) terá uma noite de sexo com Chiclete (Sérgio Guizé), sem saber que ele havia sido contratado por Cosme (Osvaldo Mil) para matá-la. Após se envolverem na cama, Vivi dirá que não quer mais ficar com o matador, já que para ela, o noivo Camilo (Lee Taylor) não deve ser enganado. "Foi esta vez e nunca mais", ela afirma.

Chiclete chegará em São Paulo para assassinar Vivi, mas confundirá os alvos. O homem verá uma foto de Kim (Monica Iozzi) e acreditará que ela é a vítima. Chiclete e Vivi irão para o motel após o atentado contra Kim.

Maria da Paz (Juliana Paes) irá acolher em casa o sobrinho de criação, sem tomar conhecimento da missão que ele tem para realizar na capital paulista. Depois da noite de sexo, Vivi e Chiclete terão um diálogo sobre a relação.

"De onde eu vim, mulher não deita com um cara sem sentimento. Você não é assim, sem sentimento. Eu sei. É como eu disse, vejo no seu olhar", diz Chiclete. Ele ainda completa a conversa, ao dizer que não quer ser amigo de Vivi, mas pretende ser "o homem" dela.

A influenciadora se lembrará do marido e dará fim ao assunto com o assassino de aluguel: "Eu tô junto com ele desde a adolescência. Não vou me separar. Já vi que não adianta conversar. Vou embora. O que a gente tinha pra dizer, a gente já disse", responde.

Apesar do recuo, Vivi voltará a se encontrar com Chiclete no futuro.

Você pode gostar
Comentários