Por O Dia
ÁRIES
Concentre-se nos seus objetivos e trace rotas para chegar até eles. Harmonia em família. Se vive uma relação estável, poderá aprender algo e concluir que ninguém é perfeito, mas o amor tudo supera. Cor: rosa.


TOURO
Dia favorável para colocar a conversa em dia com amigos. Se tiver entrevista de emprego ou prova, tire um tempo para se preparar. A dois, conseguirá tudo o que quer com calma e jogo de cintura. Cor: branco.


GÊMEOS
Hoje, o seu lado emocional estará à flor da pele. Isso te ajudará a entender quem é mais sentimental e sensível. Se você tem um relacionamento amoroso, tenha cuidado com reações explosivas com quem ama. Cor: marrom.


CÂNCER
O céu vai favorecer encontros, reconciliações, novas parcerias e programas com amigos. No romance, valerá a pena curtir as horas livres com a pessoa amada num astral preguiçoso e acolhedor. Cor: pink.


LEÃO
Talvez a sensação de mudar algumas coisas na sua vida seja muito forte hoje. Se você está só, deverá se ver diante de pretendentes, e escolher apenas um será bem complicado. Cor: prata.


VIRGEM
Aproveite o dia para exercitar sua criatividade em casa, seja fazendo artesanato, reformando roupas ou testando pratos diferentes. No romance, a dica é curtir um programa com a pessoa amada. Cor: prata.


LIBRA
Estará com poder de comunicação afiado e terá ideias para deixar sua casa mais prática. Aproveite para arrumar gavetas e armários. Na união, trate de assuntos leves e declare seu amor. Cor: dourado.


ESCORPIÃO
O Sol se conecta com a Lua, despertando a sua curiosidade por pessoas novas e assuntos diferentes. Na paquera, vai desejar uma pessoa carinhosa e que esteja atenta às suas necessidades. Cor: bege.


SAGITÁRIO
Sinal de harmonia em família e, se surgir dificuldades, será possível superá-las com boa vontade. Você vai querer ampliar seus horizontes. Com quem ama, o ciúme poderá ser um problema. Cor: rosa-escuro.


CAPRICÓRNIO
Vai revelar força criativa e capacidade de compreensão para acolher parentes, pessoas próximas ou amigos. A dois, que tal desligar o celular e a TV para namorar com uma música bem romântica? Cor: verde.


AQUÁRIO
Tire um tempo para pensar em tudo o que já conquistou e nas qualidades que possui. Há possibilidade de aparecer na sua vida uma pessoa discreta, que mudará sua forma de se relacionar. Cor: verde.


PEIXES
Vai sentir prazer em ficar com os amigos, fazer o que gosta e descansar. Confie na sua intuição ao tomar decisões. Relembrar o passado com seu amor deve fazer bem ao romance. Cor: verde-escuro.