Agno flagra a mulher com o amante na cozinha em 'A Dona do Pedaço'

Personagem de Malvino Salvador vai usar a traição de Lyris (Deborah Evelyn) para deixá-la sem dinheiro

Por O Dia

Agno (Malvino Salvador) vê a mulher com o amante
Agno (Malvino Salvador) vê a mulher com o amante -

Rio - Por essa Agno (Malvino Salvador) não esperava: flagrar a mulher, Lyris (Deborah Evelyn), atracada com outro homem na própria cozinha da família. Hoje, em 'A Dona do Pedaço', da Globo, o empresário chega em casa mais cedo depois do trabalho e tem essa surpresa. Mas, ao contrário do que se imagina, o ricaço não vai fazer escândalo.

Ele sai de fininho sem que percebam Lyris e Tonho (Betto Marque), o entregador de bolo. Mais tarde, ele vai ao encontro de Fabiana (Nathalia Dill), que se insinua para ele. "Eu não a convidei com intenções românticas. Convidei pra comemorar. O Otávio (José de Abreu) me contou. Descobriu que é irmã da Vivi (Paolla Oliveira)", dispara o empresário. A ex-noviça finge estar surpresa com a revelação, e Agno pede que ela pare de mentir.

O sócio da construtora Habitex diz que sabe que Fabiana armou para se aproximar de Vivi e revela a verdadeira intenção dele com a interesseira. "Eu quero me divorciar. Ficar livre da minha sogra e do filho dela. Mas sem dar um centavo, nem pra minha mulher. Quero que me ajude a dar um golpe na minha família", afirma.

Incomodada por estar nas mãos do marido de Lyris, Fabiana pede que Rock (Caio Castro) a ajude a investigar Agno. É quando a dupla o flagra com um garoto de programa e, assim, coloca em prática um plano para chantageá-lo.

 

Galeria de Fotos

Agno (Malvino Salvador) vê a mulher com o amante TV Globo / Divulgação
Agno (Malvino Salvador) vê Lyris (Deborah Evelyn) no maior clima de romance com Tonho (Betto Marque) Globo / João Miguel Júnior

Comentários