Rock In Rio: festival terá mais três palcos

Faltando exatos 100 dias para o início do evento, a organização anunciou mais uma novidade

Por O Dia

Rock in Rio
Rock in Rio -
Rio -  Faltando exatos 100 dias para o início do Rock in Rio a organização do evento anunciou mais três novos palcos. O primeiro será visto logo na chegada da Cidade do Rock. Estrategicamente posicionados próximos às duas entradas do festival, os Palcos Cariocas, patrocinados pelo MetrôRio, vão reunir artistas independentes durante toda a tarde fazendo um aquecimento do público.

Já dentro da Cidade do Rock, um novo palco, patrocinado pela plataforma de entretenimento Filtr Live, vai reunir novos expoentes da música em um lugar privilegiado com vista para toda a Cidade do Rock. O nome será escolhido por meio de voto dos fãs nas redes sociais do festival. O line-up deste palco será revelado nos próximos meses.

A última novidade fica na Rota 85. O palco Highway levará para a Cidade do Rock a atmosfera das estradas americanas com as bandas Cash Crash, Os Caras e Carol e JP Bonfá. As atrações vão levar para este novo palco o clássico Rock & Country Blues.

Só nesta edição, o festival também traz cinco novas áreas: Espaço Favela, NAVE- Nosso Futuro é Agora, Fuerza Bruta, Rota 85 e a área dedicada à Dance Music – o New Dance Order. Ao todo são 16 espaços de atrações ocupando 385 mil m² do Parque Olímpico. Esta é considerada a maior Cidade do Rock de todos os tempos e a edição do festival com o maior número de atrações desde sua criação, em 1985.

Retirada de ingressos

A partir do dia 1º de julho começa a retirada dos ingressos para quem optou por ponto físico. Até dia 26 de setembro, as retiradas de ingressos do Rock in Rio ocorrerão no subsolo da Estação de Metrô Carioca. Estarão disponíveis para agendamento faixas de horário de 9h às 19h, de segunda a sexta-feira, e de 10h às 15h, aos sábados. Para agendar o horário, basta acessar o Histórico de Compras a partir de 24/6 no site da Ingresso.com e agende a retirada de seu pedido.

A partir do dia 27 de setembro, a retirada ocorrerá exclusivamente nas bilheterias oficiais da Cidade do Rock, por ordem de chegada. Nos dias de festival (27, 28 e 29 de setembro, 03, 04, 05 e 06 de outubro), as bilheterias funcionarão das 10h às 22h; e nos dias intermediários (30 de setembro e 01 e 02 de outubro), das 9h às 19h, com encerramento de filas às 18h. 

Comentários