Mais Lidas

Rafa Brites implora por ajuda e diz que não dorme desde nascimento do filho

'Dois anos e quatro meses sem dormir', disse a apresentadora nas redes sociais

Por O Dia

Rafa Brites usa as redes sociais para pedir ajuda ao internautas
Rafa Brites usa as redes sociais para pedir ajuda ao internautas -
Rio - Mãe de Rocco, de 2 anos e 4 meses, Rafa Brites, recorreu ao seu perfil no Instagram para contar um momento difícil que vive na maternidade e surpreendeu a todos. A estrela contou que desde o nascimento do seu filho não sabe o que é dormir uma noite inteira.
A publicação veio acompanhada de uma foto em que a artista aparece com o rosto abatido e de quem realmente precisa de uma mãozinha. Em frases suplicando ajuda como "Pelo o amor Deus", Rafa pede para seus seguidores darem dicas para resolver seu problema.

“Bom dia e Pelo amor de Deus. Amigas queridas estou oficialmente 2 anos e 4 meses sem dormir. Meu filho tem acordado cinco, seis vezes por noite, perde a chupeta, quer mamar, quer que eu deite junto. Desde que ele nasceu, ele dormiu uma noite inteira só e quando rolou eu ainda fiquei preocupada achando que tinha acontecido algo”, revelou a jovem.

Ela pediu para que as pessoas falassem das suas experiências para poder colocar em prática com seu pequeno e enfim ter uma boa noite de sono. Famosos como Rafael Zulu, Thaila Ayala e Daniela Albuquerque deixaram sua sugestões. 
“Amarra uma fitinha vermelha no berço, fazer uma oração com ele. Banho quentinho antes de dormir. Vê se não está dormindo muito a tarde. Vê se também não está colocando ele para dormir muito cedo. Fazer massagem (shantala). Nunca deixar TV no quarto. Deixar o quarto mais (calmo) possível. Se você estiver muito agitada, procure mais tranquilidade. Esses bichinhos sentem tudo”, disse a apresentadora da Rede TV.
“Ele já faz alguma atividade durante o dia? Natação, futebol, capoeira... isso ajuda muito!”, afirmou outra pessoa.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia