Por João Bidu
ÁRIES
Seu poder de comunicação estará turbinado e você vai desejar a companhia dos familiares. Cuidado com imprevistos numa viagem. A dois, terão pique para se divertir e reforçar as promessas conjugais. Cor: vermelho.
TOURO
Dia indicado fazer planos para o seu lar. Não permita que sua relação com amigos seja abalada por conta de segredos. Na paquera, seu alvo vai exigir sinceridade da sua parte. Cor: vermelho.
Publicidade

GÊMEOS
A Lua vai deixar você mais sensível, com vontade de ter reconhecimento pelas suas boas ideias. Poderá se dar bem com relação à grana. Espere desafios se paquera alguém de outra cidade. Cor: lilás.

CÂNCER
Com sua autoestima elevada, saberá tomar decisões inteligentes. Que tal dar um trato no seu lar? Deverá se recuperar rápido de indisposição de saúde. Não acredite demais em comentários sobre seu amor. Cor: roxo.
LEÃO
Poderá ter contato com parentes de outra cidade. Nas conversas em geral, vai argumentar com segurança e saberá lidar com pressões. No relacionamento amoroso, é hora de pensar no futuro. Cor: rosa
Publicidade

VIRGEM
Sua relação com os amigos será divertida. Em casa, pegue leve. Talvez sinta dificuldade de colocar ponto final numa relação ou atividade. Nos assuntos do coração, tente não botar tanta pressão. Cor: creme.

LIBRA
Aproxime-se dos seus familiares, o apoio deles será muito importante para você. Abra o seu coração para o perdão e para mudanças. Na união, muita energia para curtirem os momentos íntimos. Cor: rosa.
Publicidade

ESCORPIÃO
Avalie bem todas as opções antes de gastar. Terá mais cuidado com sua saúde. Irá se empenhar para resolver assuntos inacabados. Entre você e seu amor, o dia será para aprenderem a se acertar. Cor: branco.

SAGITÁRIO
Júpiter pode acentuar demais sua emoção e você meter os pés pelas mãos nos seus julgamentos. Um segredo pode chegar ao fim. Terá mais atenção com seus gastos. Iniciativa nas paqueras. Cor: marrom.
Publicidade

CAPRICÓRNIO
Preocupação com os acontecimentos do dia poderá refletir na sua saúde. Terá disposição para defender sua fé e crença. Seus pressentimentos serão acentuados. No amor, vai querer partir para algo mais sério. Cor: pink.

AQUÁRIO
Cuidado com documentos e carteira para não ter aborrecimentos. Considere uma mudança de casa. Pode ficar mais sociável com quem gosta. Seu amor dará demonstrações de lealdade. Cor: laranja.
Publicidade

PEIXES
Pode não ser um bom dia para tomar decisões. Vai se sentir bem na presença da família. Relaxe de assuntos tensos deixando as coisas acontecerem. A dois, aposte em uma nova lua de mel. Cor: prata.

“Quando a noite da vida chegar, seremos julgados pelo amor que tivermos sentido.” (São João da Cruz)