Ana Maria Braga tenta pegar buquê, mas é 'roubada' por colega de festa

Apresentadora fez piada com a situação nas redes sociais

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Ana Maria Braga quase pegou o buquê, mas não foi dessa vez
Ana Maria Braga quase pegou o buquê, mas não foi dessa vez -
Rio - A tradicional festa junina que Ana Maria Braga realiza na fazenda dela no interior paulista é famosa pela celebração religiosa e pela alegria dos participantes.

No sábado, 29, a apresentadora da TV Globo reuniu os amigos para os festejos e publicou diversos momentos nas redes sociais, porém, um deles chamou atenção.

O famoso casamento junino após a quadrilha teve direito à hora do buquê, em que a noiva lança as flores para que as participantes tentem pegar, na esperança de conseguir um par romântico para levar ao altar.

Ana Maria, que atualmente está solteira, quase pegou o buquê, mas foi surpreendida por outra colega de festinha, que se mostrou mais entusiasta de brincadeira.

"Por um momento achei que seria meu esse buquê. Tem memes que vêm prontos para mim", ironizou Ana Maria na legenda da imagem que publicou no perfil oficial dela no Instagram na terça-feira, 2.

Em novembro do ano passado, a apresentadora do Mais Você foi pedida em casamento por um convidado do programa, ao vivo.

Ana Maria Braga é conhecida pela quantidade de memes que gera durante a programação da Globo. No Twitter, não é difícil observar os momentos mais memoráveis dela.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários