Narcisa Tamborindeguy entrega que Anitta e Scooby estão na ilha da família Pintanguy

Cantora está curtindo uns dias de descanso com o namorado e não havia revelado sua localização aos seguidores

Por O Dia

Anitta e Pedro Scooby na Ilha dos Porcos Grandes em Angra dos Reis
Anitta e Pedro Scooby na Ilha dos Porcos Grandes em Angra dos Reis -
Rio - Após assumirem o romance em Bali, na Indonésia, Anitta e Pedro Scooby estão curtindo mais alguns dias de descanso juntinhos no Rio. A cantora postou algumas fotos e vídeos no Instagram, mas estava fazendo mistério sobre a localização do casal. No entanto, a socialite Narcisa Tamborindeguy entregou no Instagram que eles estão na Ilha dos Porcos Grandes, em Angra dos Reis, no litoral do Rio. 
"Na ilha paradisíaca do Prof. Pitanguy em Angra, a convite do querido @helciuspitanguy com os funcionários da ilha. Casal lindo @anitta @pedroscooby", escreveu Narcisa na legenda da foto. 
O cirurgião plástico Ivo Pitanguy era dono da ilha desde a década de 1970. Quando morreu, em 2016, ele deixou o local para a família. Famosos como o ex-presidente americano Jimmy Carter, o ator francês Alain Delon e os roqueiros do Rolling Stones já passaram pelo local. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários