Netflix lança trailer da terceira temporada de 'Stranger Things' - Divulgação
Netflix lança trailer da terceira temporada de 'Stranger Things'Divulgação
Por O Dia
Rio - As crianças mais famosas de Hollywood estão de volta às telas. A terceira temporada de 'Stranger Things' finalmente foi lançada e deixou de cabeça invertida todos os fãs da série não só no Brasil, mas em todo o mundo. A nova temporada tem oito episódios que contam as novas aventuras das crianças pelo mundo real e também pelo mundo invertido.

'Stranger Things' estreou em 2016 e conseguiu atrair muitos fãs, trazendo uma história completamente fictícia, empolgante e carregando todo o charme e da inocência vivida nos anos 80. Na cidade de Hawkins, Indiana, quatro amigos vivem suas vidas de forma normal, até que um dos meninos some de forma inexplicável. A partir deste ponto, fenômenos sobrenaturais começam a assustar não só as crianças, como também toda a cidade.

Apesar do sucesso da primeira temporada, a sequência quase que instantânea dos irmãos Duffer não agradou muito o público e deixou inúmeras perguntas sem respostas, dando mais brecha para uma nova sequência, a terceira parte.

O que esperar da nova temporada?

A nova temporada traz de volta todos os personagens já consagrados no elenco, além de novos rostos para a trama. Na história, desta vez as crianças já não são mais crianças. Mike (Finn Wolfhard) e Eleven (Millie Bobby Brown) agora são um casal, Dustin (Gaten Matarazzo) cresceu, namora, mas continua sem os dentes, enquanto o xerife Hopper (David Harbour) segue incomodado com os problemas da cidade.

A trama conta agora com novos grupos, tanto de crianças, como de adolescentes e adultos. Bem, não é spoiler para ninguém que a tranquilidade da cidade de Hawkins não passa de uma ilusão e que logo logo um novo mistério do mundo invertido vai perturbar todo o elenco e botar fogo nos episódios.

Sucesso mundial!

Além do sucesso de bilheteria na primeira temporada e o equilíbrio da segunda, 'Stranger Things' causou um alvoroço nas redes sociais, deixando muita gente sem dormir e indo maratonar os novos episódios. No Brasil, a hastag #StrangerThings3 foi um dos assuntos mais comentados, ficando em quinto lugar twitter.

Aproveita que o fim de semana está chegando já prepara aquela pipoca, liga o Netflix e desvende todos os novos mistérios da terceira temporada de 'Stranger Things'!
Você pode gostar
Comentários