José de Abreu e Lacombe protagonizam bate-boca nas redes sociais - Reprodução
José de Abreu e Lacombe protagonizam bate-boca nas redes sociaisReprodução
Por iG
São Paulo - O ator José de Abreu voltou a causar polêmica no Twitter. Desta vez, a confusão foi com o apresentador Luís Ernesto Lacombe. O global se sentiu ofendido após um comentário que o apresentador fez o chamando de “desorientado”.
José de Abreu escreveu o seguinte: “Vejam quem me ataca: Gentilli, Sonia Abraão, Alexandre Frota, Narizinho Nunes, e agora esse demitido Lacombe, que foi tirado até do próprio programa! E o ibope dele é o 5º, perde até da Cultura! Tô de boa”.
Publicidade
Tudo começou porque Luís Ernesto Lacombe criticou ao vivo no matutino “Aqui na Band”, que apresenta com Silvia Poppovic, o comentário feito pelo ator no Twitter envolvendo a filha assassinada de autora Gloria Perez.
“Acho o José de Abreu uma pessoa muito desorientada, uma pessoa que não tem a menor ideia do que é uma democracia, não aceita ninguém que tenha opiniões contrárias a dele”, começou Lacombe que continuou dizendo que ficava impressionado com o fato do ator não ter sido demitido já que William Waack foi por fazer um comentário racista e José Mayer pelas acusações de assédio sexual.