Antônia Fontenelle - fotos reprodução instagram
Antônia Fontenellefotos reprodução instagram
Por O Dia
Rio - Antônia Fontenelle soltou os cachorros no Stories, do Instagram, após ser acusada de estar "armando" com o colunista Leo Dias, do "Uol", para se promover. Tudo começou quando Leo postou em seu perfil no Instagram uma foto de Antônia no aeroporto usando um boné do sertanejo Eduardo Costa. 
"Recebi essa foto agora de um seguidor. Antônia no aeroporto de Confins MG. Detalhe que ela quer se disfarçar com um boné com as iniciais do Eduardo Costa. PIADA! Quando afinal esse reme-reme vai virar namoro? Adoro o Eduardo, mas fica bem esperta com ele, hein, Antonia. Daqui a pouco esse boné nem vai caber mais em você", escreveu Leo Dias na legenda da foto, insinuando que Antônia vai levar chifres de Eduardo Costa.
Publicidade
Logo em seguida, vários internautas começaram a especular que quem mandou a foto para o colunista foi a própria Antônia, para se promover. Irritadíssima, a atriz disparou vários xingamentos nas redes sociais. 
"Pra quem está comentando que eu possivelmente posso ter mandado aquela foto para o Leo Dias, mandar vocês se fu..., tomarem no c..., irem para a casa do cara... não vai adiantar, né. Aí eu resolvi seguir por um outro caminho, me colocar no lugar de vocês. E, olha, vocês têm razão. Eu também pensaria a mesma coisa. Afinal de contas o Leo é padrinho do meu filho, quando acontece alguma coisa eu defendo o Leo mesmo. E deixa eu dizer mais uma coisa pra vocês, há um tempo atrás, quando eu resolvi de fato conhecer melhor o Leo, a gente combinou o seguinte: nunca minta ao meu respeito. Mas mandaram uma foto pra ele e ele publicou. Antes de voar eu liguei pra ele e perguntei 'que caralh.. é esse, Leo?'", disse Fontenelle.
Publicidade
"Pra quem acha que eu vivo de armação com Leo Dias, eu queria mandar vocês se fud..., irem para a casa do cara.. e tomarem no olho do c... de vocês. E mais, não preciso mandar foto para ninguém. Sabe por que? Sou gostosa, todo mundo já me conhece, não preciso aparecer. Vamos lembrar: sou rica. E mais, tem uma fila de homem me querendo... Fod***-se todos vocês".