Uma fonte informou que a amizade acabou em outubro de 2018  - Reprodução/Instagram
Uma fonte informou que a amizade acabou em outubro de 2018 Reprodução/Instagram
Por O Dia
Rio - Selena Gomez e Francia Raisa, sua ex-melhor amiga, que doou a ela um rim, não se falam mais. As informações são do tablóide "Radar Online". 
"Elas não se falam desde outubro de 2018", disse uma fonte para o site. No mesmo mês em que as atrizes pararam de se falar, Selena Gomez sofreu um colapso e se internou em uma clínica para um tratamento de saúde mental. Uma fonte disse que bebidas e festas levaram Selena à clínica de reabilitação. 
Publicidade
Em junho de 2017, Francia Raisa, 31 anos, doou um rim para Selena Gomez, 27, em uma grande cirurgia quando os rins da cantora começaram a falhar devido a complicação do Lupus, uma doença autoimune. Na época, Selena falava que sem Francia Raisa, ela teria morrido. "Ela me deu um presente definitivo e um sacrifício doando seu rim para mim", contou Selena. "Eu sou incrivelmente abençoada".
O pós-cirurgia de Raisa não foi dos melhores. A atriz disse que sofreu agonia física e emocional: "Eu não conseguia pegar meu cachorro - ele tem oito quilos. Foi difícil. Eu não podia levá-lo para passear", disse.
Publicidade
Outro detalhe que aponta o fim da amizade entre as atrizes é que todos os anos, Francia - que não é vista com sua ex-amiga há quase um ano - prestava homenagem no aniversário de Selena Gomez no dia 22 de julho. Mas este ano, 2019, ela não a felicitou publicamente.
Selena Gomez e a ex-amiga que lhe doou um rim, Francia Raisa - Reprodução/Instagram