Primeiro fim de semana da Hora do Horror 'Apocalipse' - Divulgação / Eudes Corrêa
Primeiro fim de semana da Hora do Horror 'Apocalipse'Divulgação / Eudes Corrêa
Por O Dia
Campinas - Foi um sucesso! O primeiro fim de semana Hora do Horror 'Apocalipse' 2019 agitou os visitantes do parque de diversões Hopi Hari, em Vinhedo, no interior de São Paulo. O evento é um dos maiores e mais aclamados do gênero de terror no Brasil. Os ingressos estão disponíveis no site: https://www.hopihari.com.br/
Assista ao vídeo:
Publicidade
O espetáculo deste ano, que foi batizado de 'Apocalipse', trouxe a temática zumbi tão em alta no cinema e na televisão, para o parque. O evento começou no dia 8 e de agosto e vai até o dia 3 de novembro. A partir desta data, todas as quintas-feiras, sextas-feiras, sábados e domingos do mês contarão com o "show do além". O parque atingiu 20 mil visitantes nestes quatro dias, a melhor estreia da Hora do Horror de todos os 20 anos do Hopi Hari.
Publicidade
Primeiro fim de semana da Hora do Horror 'Apocalipse' - Divulgação / Eudes Corrêa
De acordo com os organizadores, a encenação envolve atores, bailarinos e performances em um show de horror coreografado em um palco de 22 metros de boca, cheio de efeitos especiais.
Publicidade
O Hopi Hari é um dos maiores parques temáticos da América Latina e está localizado a 15 minutos de Campinas e a meia hora de São Paulo, em Vinhedo, interior paulista.