Um44k - Divulgação
Um44kDivulgação
Por O Dia
Rio - Um evento com 12h de festa, com objetivo de despertar nas crianças e jovens a curiosidade por meio da arte, mostrando que o mundo pode ter maiores chances de transformação se for mais cultural, sustentável e inclusivo. Este é o Festival BigBeat , o primeiro festival de música para toda a família, que acontece dia 13 de outubro no Vivo Rio.
O evento será dividido em dois blocos. O primeiro, para a criançada, e o segundo, para a turma teen. Entre os nomes confirmados estão o Rockin´Kidz (com cantigas de rodas misturadas com grandes clássicos do rock) e a primeira edição do Beat da Thalita, uma grande festa com a escritora ídolo do público juvenil.
Publicidade
Já para os adolescentes, acontecerá o primeiro Beat da Thalita, uma grande festa com escritora Thalita Rebouças no comando das carrapetas, que vai receber artistas e influenciadores junto com Djs e convidados. Dentre as celebridades confirmadas estão Bianca Andrade, Vincenzo Richy, Vitor Britto, Matheus Lustosa, Rafaela Ferreira, Marcus Bessa e Duda Matte.
Haverá ainda sorteios de kits promocionais do lançamento “Ela Disse, Ele Disse, O Filme”, baseado no livro que foi sucesso de vendas, além de uma banda ao vivo para o público cantar no karaokê. A DJ Rivkah, a mais jovem e promissora produtora de música eletrônica do mundo, de apenas 11 anos, promete colocar todos para dançar! E os teens terão ainda um show do duo carioca Um44k, de Luan Otten e Saulo Poncio, que faz uma mistura de R&B e pop.

SERVIÇO

Data: 13 de Outubro (domingo)

Local: Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo)

Horário: das 11h às 22h. (Com abertura das portas às 10h para o Palco Kids e às 17h para o Palco Teen).

(ingressos vendidos separadamente para cada momento. Para ter acesso aos Kids + Teen e aproveitar a experiência durante todo o dia é só garantir o Passaporte BigBeat.)

Classificação indicativa: Livre

(menores de 14 anos somente acompanhado do responsável)