'Tiro Certo': filme mostra policial com problemas psiquiátricos que vira justiceiro

Lançamento do média-metragem está marcado para o dia 29 de agosto, quinta-feira, às 20h, no Cine Odeon, na Cinelândia

Por O Dia

'Tiro Certo': Filme mostra policial com problemas psiquiátricos que vira justiceiro
'Tiro Certo': Filme mostra policial com problemas psiquiátricos que vira justiceiro -
Rio - A violência e as ações criminosas na cidade chegaram ao limite. Ninguém aguenta mais. Parece familiar a quem mora no Rio de Janeiro? Nesse cenário, um policial de licença por problemas psiquiátricos decide enfrentar o crime na sua cidade e vira um justiceiro que desperta medo nos bandidos e é investigado pela polícia, mas conta com a simpatia da população e da grande imprensa.

Essa é a história do média-metragem "Tiro Certo", com lançamento marcado para o dia 29 de agosto, quinta-feira, às 20h, no Cine Odeon, Cinelândia. A direção é de Thiago Medeiros, que faz seu debut em filmes de média-metragem. 
Assista ao trailer: 

 
"Fomos ousados, mas não nos arrependemos de nada. Espero que o público goste do enredo do filme e também da estética dele. Nos inspiramos em alguns diretores conhecidos por filmes de ação, como o americano Quentin Tarantino”, citou Cláudio, que vive o personagem principal, um policial justiceiro chamado Benito Terranova.

Sniper talentoso, o personagem do ator Cláudio Mascarenhas é chamado de “Tiro Certo” pelos colegas de farda. Ele é um anti-herói que defende as minorias, os oprimidos e os marginalizados de maneira violenta, sem se importar com os tramites da Lei. Tiro Certo é uma produção que utiliza a criatividade para burlar o baixo orçamento e revelar o talento de seus realizadores. Um média-metragem de ficção, do gênero ação, com duração de 30 minutos.

Serviço:

Estreia média metragem "Tiro Certo". Cinema Odeon - Praça Floriano, 7, Cinelândia, Centro. Dia 29 de agosto, quinta-feira, às 20h. Censura: 12 anos. Duração: 30 minutos. Compra de ingressos pelo telefone 99686-5355. 

Galeria de Fotos

'Tiro Certo': Filme mostra policial com problemas psiquiátricos que vira justiceiro Divulgação
'Tiro Certo': Filme mostra policial com problemas psiquiátricos que vira justiceiro carla
'Tiro Certo': Filme mostra policial com problemas psiquiátricos que vira justiceiro carla

Comentários