Por João Bidu
ÁRIES
A Lua trará muita energia de crescimento. Portanto, pense no que deseja realizar e jogue o pedido para o universo. Pode conhecer alguém com muitas afinidades com você: invista! Cor: vermelho.
TOURO
Saia da sua zona de conforto e reveja conceitos que não servem mais. Se já tiver uma relação firme, que tal surpreender quem você ama com um programinha a dois bem sensual? Solte a imaginação! Cor: vinho.

GÊMEOS
Você vai se sentir com muita inspiração e sensibilidade. Poderá ajudar com seus conselhos e palavras de conforto. A dois, deverá perceber que pode contar com seu amor em todos os momentos. Cor: roxo.
Publicidade
CÂNCER
Parece que chegou a hora de olhar para você e não se deixar abater caso magoem seu coração. Dê a volta por cima: não vale a pena ficar remoendo dores. Cuide com carinho de quem você ama. Cor: cinza.
LEÃO
É uma boa fase para viajar ou planejar viagem. Ler também ampliará seus horizontes. Boa chance de começar um lance com alguém que te tira da sua zona de conforto. A dois, evite que a teimosia. Cor: creme.
Publicidade
VIRGEM
Você estará em uma fase de questionamentos. Nesses momentos de reflexão, procure preservar pensamentos positivos. Na união, surpreenda quem ama com romantismo e esquente o clima. Cor: rosa.
LIBRA
Seu poder de argumentação estará fortalecido e você poderá negociar um bom desconto em algo que for comprar. Na vida a dois, você e seu bem vão mostrar a intensidade dos laços de afeto. Cor: branco.
Publicidade
ESCORPIÃO
A Lua pede mais atenção ao seu corpo. Assim, dê um trato geral, da nutrição do cabelo à hidratação dos pés. Ótimo dia para conversar com seu par e aparar arestas. Cor: marrom.
SAGITÁRIO
Hoje, vale se arrumar e sair de casa para aproveitar o dia. Poderá receber elogios e, certamente, seu charme será notado. A sorte vai sorrir para você. A dois, vai precisar separar razão e emoção! Cor: pink.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Espere uma injeção de ânimo extra para estudar, caso esteja se preparando para prova ou concurso. Poderá tomar decisões importantes. Programe algo diferente para fazer com sua cara-metade. Cor: branco.
AQUÁRIO
Você estará a fim de se divertir com amigos. Quanto mais longe for, maior a chance de conhecer alguém que será fisgado pela sua sensualidade. A dois, esquente o clima na intimidade. Cor: prata.
Publicidade
PEIXES
Reserve parte do dia para abrir seu coração e participar de evento de auxílio a pessoas carentes. Melhor evitar discussões sobre assuntos familiares. A dois, a melhor pedida é sair com amigos. Cor: lilás.