Por O Dia
Rio - O que pode estragar aquele happy hour? Ou até mesmo a hora H? No bar, na sala, no quarto, na praia... Não importa a hora e o local, no Dia do Sexo, a ação realizada pela Skol mostra que não dá para deixar a camisinha de lado. Seja ela para gelar a sua cerveja nos botecos ou quando o clima esquentar em qualquer outro lugar.

Se cada vez mais os brasileiros têm deixado a camisinha de lado, o mesmo não pode ser dito nos bares. É só passar em frente a qualquer boteco para ver as mesas cheias delas. Afinal, aquele porta-garrafa usado para gelar qualquer cerveja, a camisinha, é pedido certo em todas as mesas.

A marca fez um um vídeo para lembrar os consumidores da importância da camisinha. De forma divertida e descontraída, a cerveja usa situações corriqueiras dentro de um bar para mostrar a melhor forma de se prevenir. 

“Skol é uma marca que conversa com o jovem e, nesse Dia do Sexo, queremos aproveitar esta oportunidade para abordar um tema importante para o nosso o público de forma muito divertida. A camisinha é importante no bar, na sala, no quarto, em qualquer lugar”, declarou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da marca.

Então, nesse Dia do Sexo, não estrague a comemoração: use camisinha.