Por O Dia
ÁRIES
Mesmo estando com a razão, pegue leve nas discussões no seu serviço. Se estiver num relacionamento firme, encare com leveza e bom humor as manias do seu par. Na cama, o clima é de pura sensualidade. Cor: verde.
TOURO
Se estiver pensando em chutar o pau da barraca e largar o emprego, procure uma nova colocação antes. Na união, para tudo ficar bem, invista nas conversas e valorize o tempo em que estão juntos. Cor: cinza.
Publicidade
GÊMEOS
Dia de muita inspiração para quem trabalha com comunicação, administração, marketing ou transações imobiliárias. Caso já tenha um relacionamento amoroso, o momento será de descontração. Cor: verde-
escuro.
CÂNCER
Chegou a hora de se posicionar como líder nas funções profissionais que exerce. Graças à sua segurança emocional, saberá se destacar. Chance de encontrar sua cara-metade em eventos sociais. Cor: vinho.
Publicidade
LEÃO
Poderá fazer planos para sua carreira e até considerar a possibilidade de trocar de emprego. Saúde favorecida. Na paixão, a dúvida entre duas pessoas talvez atrase uma definição da sua parte. Cor: amarelo.
VIRGEM
Acredite no seu potencial de comando e tome as rédeas de sua vida profissional. Se já tiver seu par, Netuno tornará a relação mais romântica, e ficar juntinho do seu amor será um grande prazer. Cor: creme.
Publicidade
LIBRA
Seu serviço será elogiado e esse reconhecimento poderá chegar aos ouvidos de pessoas importantes – esse é um passo importante para sua valorização. A dois, vai sentir que o lance cria raízes e ganha mais qualidade. Cor: azul.
ESCORPIÃO
Energia redobrada para o serviço. A Lua favorece a resolução de problemas. Se conhecer alguém que te faça suspirar, é grande a possibilidade de esse contato virar compromisso, mas vá com calma. Cor: pink.
Publicidade
SAGITÁRIO
O foco do seu trabalho será nas atividades em parceria ou para solucionar conflitos entre os colegas. Dia favorecido para quem trabalha na área de vendas. Uma pessoa discreta deverá balançar seu coração. Cor: prata.
CAPRICÓRNIO
Você pode e deve usar todas as ferramentas e talentos que já possui para fazer seu serviço da melhor maneira nesta sexta-feira. Pode se interessar por alguém mais jovem caso esteja só. Cor: azul-claro.
Publicidade
AQUÁRIO
Momento de reflexão para você pensar na vida e nas suas escolhas. Evite gastar energia em discussões que não acrescentam nada. Evite que o excesso de atividades sociais interfira na sua união. Cor: lilás.
PEIXES
Sua cabeça estará boa para resolver problemas e encontrar soluções para dificuldades. Sua atenção deve se voltar para a família. Separe um tempo para sair e paquerar se estiver sem um amor. Cor: prata.