- Coletivo ISO 314
Coletivo ISO 314
Por O Dia
Rio - No dia 19 de setembro, quinta-feira, Livia Nery apresenta pela primeira vez no Rio o seu recém-lançado álbum de estreia, "Estranha melodia". Primeiro lançamento do Máquina de Louco, selo do BaianaSystem, o disco chega ao palco do Lab Oi Futuro, e é a primeira atração do Levada +, uma nova etapa do Festival Levada no Rio. Produzido por ela ao lado de Curumim no quartinho dos fundos da casa do artista, em São Paulo, e gravado na Red Bull Station, o disco experimenta timbres e explora sonoridades diversas, trabalhando quase artesanalmente os aparatos eletrônicos em cada faixa.
Cantora, compositora e produtora baiana, Livia soma produções para Letrux e Luisão Pereira, além de uma produção em parceria com Rafa Dias (ÀTTØØXXÁ) para seu EP de estreia.

No repertório do show, Livia apresenta as canções do disco, um apanhado de quase dez anos, músicas que ela trouxe da Bahia na bagagem, e que ganharam novos contornos em São Paulo. Na apresentação, a artista é acompanhada por Meno Del Picchia (baixo e synth bass), Aline Falcão (teclados) e Bruno Marques (bateria e MPC). A entrada é gratuita, sujeita a lotação da casa.
Publicidade
Livia Nery lança 'Estranha melodia'

Quando: 21/09, quinta-feira |
Horário: abertura 19h30 | lista de espera 20h | início do show 20h30
Local: Lab Oi Futuro | Rua Dois de Dezembro, 107, 5º andar, Flamengo
Classificação: Livre
Ingressos: Entrada gratuita (mediante retirada de ingresso no site do SYMPLA - encurtador.com.br/cpzO8)
Capacidade: 80 pessoa