Mais Lidas

Cleo Pires desabafa sobre machismo e diz: 'Sou team piranha pra sempre'.

Atriz ainda falou sobre relacionamentos abusivo

Por O Dia

Cleo Pires
Cleo Pires -
Rio - Cleo Pires falou sobre relacionamentos abusivos e machismo, na noite desta quinta-feira, no Instagram Stories. A atriz contou que se "desconstruiu" de alguns valores errôneos por volta dos 30 anos.
"A gente erra e não nasce desconstruído, infelizmente. Minha desconstrução começou até um pouco tarde. Foi bem depois dos 30, nos meus 32 ou 33. O que é importante é a gente repensar e ressignificar as coisas", afirmou.
"E assumir para si mesmo que você fez algo no passado que você não faria hoje. Que você era totalmente dominada por opressões sociais e às vezes algum relacionamentos que manipulavam seus sentimentos, sua cabeça e como você se sentia no mundo. Eu com certeza fui uma dessas mulheres. Mas eu sou 'team piranha' pra sempre", completou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Cleo Pires Reprodução Internet
Cleo Reprodução / Instagram