Por João Bidu
ÁRIES
Evite que a pressa para cumprir os afazeres domésticos comprometa sua saúde. Talvez a demora da pessoa que paquera para se declarar te aborreça, então, tome logo uma atitude. Cor: rosa-claro.
TOURO
Você sabe o quanto custa ganhar seu dinheiro, portanto, gaste-o com cautela. A diversão hoje pode ser em casa. Chance de conhecer alguém que saberá cuidar do seu conforto. Cor: verde-escuro.
Publicidade
GÊMEOS
Tente relaxar e se divertir, deixando as preocupações de lado. Saia de casa para encontrar e passear com os amigos. Na paquera, aposte suas fichas na pessoa com quem melhor se identifica. Cor: vinho.
CÂNCER
O dia convida à reflexão: aproveite a oportunidade para pensar nas próximas decisões que precisa tomar. Uma antiga paixão deverá retornar, sinalizando que ainda há algo para ser vivido. Cor: amarelo.
Publicidade
LEÃO
Pode sofrer uma decepção com amigo: esclareça tudo com um papo sincero e não aja por impulso. A Lua deixará você mais racional e isso poderá melhorar o entrosamento com a pessoa amada. Cor: laranja.
VIRGEM
A Lua ajudará você a iniciar novos projetos profissionais e pessoais, além de te incentivar a regar o que já foi plantado. Se está só, suas qualidades serão notadas, atraindo pretendentes. Cor: azul.
Publicidade
LIBRA
Diversão e comunicação estarão caminhando de mãos dadas e em alta. Tenha cautela ao tratar de assuntos familiares. Poderá receber um convite para sair de quem menos você espera. Cor: amarelo.
ESCORPIÃO
Você pode estar sensível e vulnerável, sobretudo nos assuntos do coração. Poderá recarregar suas energias em passeios ao ar livre. Se estiver numa relação firme, faça um programa diferente a dois. Cor: preto.
Publicidade
SAGITÁRIO
Para evitar mal-entendidos e não passar imagem de arrogante, ouça mais e fale menos, guardando suas opiniões para você. Na vida a dois, planeje uma noite de amor para ser perfeita! Cor: azul-claro.
CAPRICÓRNIO
Você está forte o suficiente para não se deixar levar por fofocas. Cuide de sua alimentação, pois os exageros poderão repercutir no seu corpo. A dois, o dia pede namoro e troca intensa de carinhos. Cor: lilás.
Publicidade
AQUÁRIO
O Sol e Marte no setor das transformações convidam você a olhar para suas inseguranças e a se livrar dos seus medos. Preste atenção, pois gente jovem poderá se render aos seus encantos. Cor: preto.
PEIXES
A Lua favorece o planejamento doméstico, além de assuntos ligados a imóveis, reforma e decoração. Fase nova no romance: você vai se soltar das amarras e se entregar ao prazer. Cor: vermelho.