Mais Lidas

Ator de Hollywood revela que é portador de HIV

Jonathan Van Ness vive um romance com o colega de elenco, Antoni Porowski, de 'Queer Eye'

Por Meia Hora

Jonathan Van Ness
Jonathan Van Ness -
Los Angeles - Durante o lançamento do seu livro, Jonathan Van Ness concedeu uma entrevista para o jornal "The New York Times" e fez uma revelação. O ator admitiu ser portador do vírus HIV e contou como descobriu.

Jonathan contou que, aos 25 anos, desmaiou enquanto cortava o cabelo de um cliente, e foi testado para detectar o vírus. "Esse dia foi tão devastador quanto você imagina que seria", relembrou. Quando perguntado sobre o motivo para fazer tal revelação, ele disse: "Quando o Queer Eye foi lançado, foi realmente difícil porque eu fiquei tipo 'Quero falar sobre meu status? E então eu fiquei tipo, 'O governo Trump fez tudo o que pode para ter a estigmatização da comunidade LGBT prosperando ao meu redor'".

No livro, Jonathan também entrou em detalhes ao contar sobre os abusos sexuais que sofreu quando criança e como isso o levou até o consumo de drogas.

Atualmente, o ator vive um romance com Antoni Porowski, seu colega de elenco da série "Queer Eye", produzida pela Netflix.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia