Evelina (Nívea Maria): cumplicidade em nome da família - Reprodução
Evelina (Nívea Maria): cumplicidade em nome da famíliaReprodução
Por O Dia

Rio - Matriarca de uma família de matadores, Evelina (Nívea Maria) mentirá para proteger a neta, Josiane (Aguatha Moreira), ao descobrir que ela é a assassina de Jardel (Duio Botta) e do namorado dele, Lucas (Kainan Ferraz).

Em 'A Dona do Pedaço', a partir do dia 21 de outubro, a dona de casa tem certeza do envolvimento da neta quando Camilo (Lee Taylor) mostrar uma bolsa que foi encontrada junto ao corpo de Lucas. Evelina acaba se lembrando que Josiane saiu com a mesma bolsa no dia do assassinato e voltou sem o acessório.

A avó não perde tempo e resolve abrir o jogo direto com a neta, sem máscaras. "Velha pirada, não fala disso que você pensa pra ninguém", exige a aspirante a blogueira. Evelina diz que ajudará a garota, uma vez que passou a vida toda cuidando da família de matadores. "Não pense que sou sua inimiga. Você corre perigo. Talvez seja o caso de fugir", aconselha. É nesse momento que Josiane insistirá para Téo (Rainer Cadete) investir em uma carreira internacional.

"Faça isso. Vá pro exterior se puder. É uma boa ideia", incentiva a avó cúmplice. Mais tarde, quando Camilo for apurar a localização de Josiane no dia do assassinato do garoto de programa, Evelina sairá em defesa do sangue e mentirá para o investigador, falando que estava com a neta na mansão. "Ela saiu para fotografar, mas chegou cedo, porque acabou não fotografando. Ficou em casa. Conversamos sobre bolos. O assunto sempre é bolos", inventa.

Marlene (Suely Franco) é quem não cai nesse papo de Evelina e acusa a rival de mentir para a polícia. "Eu conheço a Josiane desde menina. Ela falando de bolos com você? É de morrer de rir, ela sempre odiou o fato da mãe ser boleira. Nunca suportou falar de bolos. Acha que vou cair nessa? Ela estava roubando o marido da mãe, dando um golpe para tomar dinheiro dela. Você mentiu. Por quê?", questiona a professora aposentada.

 

Você pode gostar
Comentários