Dose dupla de Anitta no Rock in Rio - Reprodução
Dose dupla de Anitta no Rock in RioReprodução
Por O Dia
Rio - O próximo sábado será de Anitta no Rock in Rio. Além de se apresentar às 18h, no Palco Mundo, a artista voltará a mesmo espaço a partir das 22h20, durante o show da banda californiana Black Eyed Peas. Ontem, eles lançaram a música 'eXplosion' (em menos de cinco horas já tinha mais de 400 mil visualizações no YouTube).
A artista além de mostrar o novo single pela primeira vez ao público, cantará também 'Don't Lie', um dos sucessos do grupo. As informações são do Portal Popline. Procurada, a assessoria da cantora não confirmou a informação.
Publicidade
Mais festival
Já na próxima quinta-feira, a energia da festa retorna com a expectativa para a sexta participação dos veteranos do Red Hot Chili Peppers, grande atração a fechar o quarto dia do Rock in Rio. Mas antes, também no Palco Mundo, se apresentam Panic! at the Disco, Nile Rodgers & Chic e Capital Inicial. No Palco Espaço Favela, o público poderá conferir ainda a roda de samba A Festa da Raça.
Publicidade
Já no Palco Sunset é a vez do hip hop reunir nomes como os brasileiros Rael, Rincon Sapiência e Baco Exu do Blues e o português Agir. Eles estarão acompanhados da Nova Orquestra. No mesmo palco, ainda se apresentam o rapper paulistano Emicida & Ibeyi, um duo franco-cubano formado pelas gêmeas Lisa-Kaindé e Naomi Díaz.
Outro destaque, ainda no Palco Sunset, é a presença de talentos do Norte do país com o Pará Pop, através de Fafá de Belém, Gaby Amarantos, o pop-eletrônico-amazônico de Jaloo, o expoente da renovação da guitarrada, Lucas Estrela, e Dona Onete, que, aos 80 anos, é considerada a rainha do carimbó. Ela se apresentará com sua banda, comandada por Pio Lobato, um mestre da guitarrada.
Publicidade
Domingo
Principal atração do Palco Mundo na terceira noite de Rock in Rio, a banda Bon Jovi mostrou mais uma vez que sabe como ganhar a simpatia e o coração do público. Aos 57 anos e economizando um pouco a voz — o que não estragou em nada a ótima apresentação —, Jon Bon Jovi compensou com muito carisma e vontade de entreter.
Publicidade
O cantor abriu o show com 'This House Is Not For Sale' e começou mesmo a levantar a plateia lá pela quarta música, 'You Give Love A Bad Name'. Durante 'Blood on Blood', Jon Bon Jovi pegou a bandeira do Brasil e a usou não só como capa, mas também como uma faixa no cabelo.
Em um determinado momento, ele agradeceu à presença de todos e às bandas Goo Goo Dolls e Dave Matthews Band por terem aberto o show. "É bom estar de volta. Eu sei que vocês estão aqui há um tempão esperando. Eu quero agradecer a todos vocês por estarem aqui. Quero agradecer por enfrentarem a chuva. Eu também quero agradecer Dave Matthews Band e Goo Goo Dolls", disse.
Publicidade
Como já é tradição, Jon Bon Jovi chamou uma moça ao palco durante 'Bed of Roses'. Esse é o momento em que ele sempre "presenteia" a fã com um selinho. Mas dessa vez, nem tudo saiu como ele esperava. A jovem dançou coladinha com ele, mas voltou logo para onde estava. Nada de beijo. Tudo bem. Uma segunda moça foi levada ao palco e, aí sim, rolou o já tradicional selinho.