King se apresenta no Palco Favela do Rock in Rio - Divulgação / Natalia Anjos
King se apresenta no Palco Favela do Rock in RioDivulgação / Natalia Anjos
Por O Dia
Rio - Ela só tem 26 anos e está bombando. Amanhã, ela sobe ao Palco Favela com o rapper Dughettu para uma apresentação que promete. Pela primeira vez no festival, King não esconde a ansiedade. Mas também enaltece a felicidade que é representar tantas pessoas ocupando tal espaço.

"Estou muito ansiosa para o show do Rock in Rio, mas estou trabalhando isso, pois estar ali não sou só eu, sou eu e muita gente que vai olhar pra mim e pensar na possibilidade de ser, de existir e ter um espaço de voz. Quero representar bem essas pessoas", explica.

Animada, ela entrega o que os fãs podem esperar da performance do rapper. "É uma responsabilidade grande estar no palco com o Dughettu, pois o show dele já vai ser incrível. Quando eu paro pra pensar, ser um efeito especial em algo que já é grandioso, é muito especial. Mas entendo quem eu sou, onde estou e quem eu represento. Tenho certeza que vai ser incrível".

Outra estreia de King acontece no campo da atuação. A artista acaba de lançar a série 'Onde está Mariana?', projeto que trata sobre feminicidio e onde King interpreta e assina a autoria de duas canções. "Foi a primeira vez que eu atuei e foi uma experiência surreal. Tudo foi muito intenso, desde a leitura do roteiro, até o momento de preparação. Eu estava dividindo a cena com pessoas que atuavam há muito tempo e outras que nunca tinham atuado. Mas todo mundo estava na mesma sintonia, até porque, a série fala sobre feminicídio e sobre como o machismo ataca os seres humanos de todas as formas. Foi ótimo, me receberam muito bem, as pessoas estavam abertas para ensinar. O resultado da série é a preparação intensa de toda a equipe".

'Onde está Mariana?' é uma série que será transmitida exclusivamente pelo IGTV e tem produção executiva da atriz e cantora Cleo. "Eu atuei ao lado de grandes nomes como Valesca, Vilma Melo, MC Rebecca. Temos a produção da Cleo que é uma pessoa que acredita no projeto e realmente levanta essa bandeira da mulher vivendo, se expressando de uma maneira ampla. Posso dizer facilmente que foi uma experiência que mudou a minha vida enquanto artista".

E é claro que King também teve sua parcela de colaboração na parte musical da série. "Estive muito envolvida na questão da música da série. Foi um convite do Timbó. Eu tenho uma música chamada 'Vai Ficar', tema do casal Paula e Mariana. Meu primeiro processo de ter uma música em uma série. Compus a música interpretada pela MC Rebecca, 'Não tenha medo de escuro'".