
Foram duas horas de muita nostalgia e emoção. A maior parte do público, que lotou o estádio paulistano, era de fãs que cresceram junto com a dupla. Teve balões, camisas personalizadas, papel picado e coreografias.
Um dos grandes momentos do show aconteceu durante o solo de bateria de Junior. O pai de Otto, de 2 anos, impressionou e arrancou aplausos e gritos de “Lindo, tesão, bonitão e gostosão”. Empolgado com a reação dos fãs, Junior disse: “Tenho que aproveitar até a última gota, porque não sei quando vou viver isso de novo”.
Outro destaque foi para Sandy, que mesmo se recuperando de uma virose, se emocionou e encantou o público. Durante o show, falou sobre a emoção de fazer essa turnê e como os 17 shows foram incríveis e que puderam criar uma nova história com os fãs.
Ela também agradeceu aos fãs tanto carinho e amor, que, segundo ela, foram essenciais para ela realizar tanto o show de sábado quanto deste domingo.
“Vocês não sabem o quanto agradecemos por isso. Esse mar de amor foi o que me botou em pé hoje”, disse Sandy.
Este foi o penúltimo show da “Nossa História”, turnê para comemorar os 30 anos de carreira dos irmãos. A dupla se despede das apresentações no dia 9 de novembro, no Parque Olímpico, no Rio. Ainda há ingressos disponíveis para o show, que podem ser adquiridos através do site do Ingresso Rápido. Os ingressos custam a partir de R$ 290 (inteira).