Galocantô, Toninho Geraes, Luciane Dom e netos de Martinho da Vila se apresentam em unidades do Sesc

Programações gratuitas celebram o dia dos trabalhadores do comércio

Por O Dia

Galocantô
Galocantô -
Rio - O Sesc RJ está com uma programação repleta de atrações no dia 21 de outubro em muitas de suas unidades do estado em razão do Dia do Comerciário, que é comemorado nesta segunda-feira.

No Rio de Janeiro, a programação é toda gratuita. Na unidade de Engenho de Dentro, o destaque é o show "Canta, Canta, Minha Gente!", de Dandara e Raoni, netos de Martinho da Vila, às 15h.
No Sesc Madureira, a agenda, que começa às 14h, tem atividades esportivas, jogos, cuidados terapêuticos, orientações em saúde bucal, encerrando com a roda de samba do Galocantô convidando o sambista Toninho Geraes.
A cantora e compositora Luciane Dom se apresenta no Sesc Ramos, às 16h.
No Sesc Tijuca, ao longo do dia tem feijoada, oficina de turbantes e de sais Minerais, torneios de futebol society e vôlei, brinquedoteca e aulão de Hidroginástica.

Confira a programação completa em www.sescrio.org.br 



Serviço:

Sesc Engenho de Dentro: Av. Amaro Cavalcanti, 1661

Sesc Madureira: R. Ewbanck da Câmara, 90

Sesc Ramos: Rua Teixeira Franco, 38

Sesc Tijuca: Rua Barão de Mesquita, 539
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários