David Brazil usa fantasia inspirada no modelito de Ludmilla no clipe da música 'Onda Diferente' - Reprodução Internet
David Brazil usa fantasia inspirada no modelito de Ludmilla no clipe da música 'Onda Diferente'Reprodução Internet
Por O Dia
Rio - Afrontoso que só ele, David Brazil usou uma fantasia polêmica para a festa de Halloween que aconteceu na mansão de Anitta, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite desta quarta-feira. O promoter escolheu se fantasiar de Ludmilla e apostou no modelito que a cantora usou no clipe da música "Onda Diferente". 
"Onda Diferente", inclusive, é a música da discórdia, aquela que causou a maior briga entre Ludmilla e Anitta. Tudo começou quando Ivete Sangalo cantou a música no Rock in Rio. Ludmilla ficou feliz por ver sua música no festival e agradeceu a cantora. Os fãs de Anitta, revoltados, disseram que a música também era da autoria da poderosa. 
Publicidade
Anitta se pronunciou pedindo que os fãs parassem com os comentários raivosos contra Lud. Só que a namorada de Ludmilla resolveu entrar no meio e mandou indiretas durante a apresentação de Ludmilla no Rock in Rio. "Foi ela quem fez, amor! Foi ela quem fez essa música maravilhosa", disse Bruna no Stories, durante a performance de "Onda Diferente". 
Depois disso, o nome de Anitta não aparecia mais entre os compositores da canção.
Publicidade