Muller Bento comanda canal sertanejo no YouTube

O 'TV Meu Sertanejo' recebeu um aumento na visitas desde o início da quarentena do coronavírus

Por

Muller Bento
Muller Bento -
Não tem como negar, a música sertaneja dominou a playlist dos brasileiros. Cantores e cantoras, duplas e até bandas despontaram nas paradas de sucessos com hits que embalaram de norte a sul do país. O sertanejo também é o grande sucesso de Muller Bento, dono do canal TV Meu Sertanejo, que é referência no Youtube quando o assunto é o estilo musical.

Mais do que apenas falar com a câmera, Muller Bento compartilha novidades e curiosidades sobre o mundo sertanejo, e apresenta novas músicas, duplas e notícias dos famosos. O formato deu certo e em pouco tempo já soma números impressionantes: são mais de 300 mil inscritos, centenas de publicações e outras milhares de visualizações por mês, que recebeu uma guinada de visitas após o início da quarentena do coronavírus.

“É muito fácil criar um canal. Difícil é mantê-lo vivo e em crescimento”, afirma o YouTuber. Ao lado de sua namorada, Muller comanda todo conteúdo.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia