Rodrigo Oliver fala de amor em tempos de coronavírus, na web

Ator constantemente dá dicas para quarentena e fala da importância de se ficar em casa

Por O Dia

Rodrigo Oliver
Rodrigo Oliver -
A humanidade já passou muitas provações ao longo dos anos. Muitas doenças, desastres naturais, entre tantas outras coisas. Sabemos que, desde que o mundo é mundo, as pessoas necessitam da convivência em sociedade de forma harmônica, produtiva, com amor e solidariedade.
O produtor e empresário Rodrigo Oliver optou nesse período de quarentena e de combato ao coronavírus fala de amor em suas redes sociais.

"Já falou para quem você ama o quanto importante para você ela é? Amor, gente. Amor. É isso. Hora de boas conversas pelas redes sociais e ligações e cada um na sua casa", disse o ator, que ainda fala de esperança.

"Neste exato momento, Deus nos convida a refletir sobre os nossos comportamentos e atitudes, permitindo que um ser tão minúsculo, um vírus, nos obrigue a nos afastar de quem gostamos, sem se quer poder abraçar, beijar ou simplesmente oferecer um aperto de mão", disse o artista.

"Estamos todos enclausurados, presos em casa, limitados de convivência, de oportunidade de lazer, de cumprirmos a agenda semanal de trabalho, mas está sobrando tempo para ser mais presença para os que convivem conosco dentro da nossa residência, tempo para brincar com os filhos, colocar aquela “baguncinha” em ordem e que nunca encontrávamos “tempo” para arrumar", destaca Rodrigo Oliver.

“É preciso realmente ter um vírus dessa magnitude para as pessoas aprenderem a amar verdadeiramente uns aos outros?”, pergunta o ator em suas lives pelas redes sociais.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia