Festival de Teatro da Baixada Fluminense chega a 18ª edição - Divulgação
Festival de Teatro da Baixada Fluminense chega a 18ª ediçãoDivulgação
Por O Dia
Rio - Entrando na maioridade, consciente de suas responsabilidades e como um aluno bem aplicado em toda a sua formação, o Festival de Teatro da Baixada Fluminense (EncontrArte  vai apresentar 13 espetáculos no SESC Nova Iguaçu e também no SESC São João de Meriti. Este ano, a abertura traz o espetáculo ‘Caravana Tonteira’, protagonizado pela atriz Leticia Sabatella, que está comemorando 40 anos de experimentação artística. Letícia Sabatella também será uma das homenageadas pelo EncontrArte ao lado do ator iguaçuano Alexandre Gomes.

A maratona teatral da região começa no dia 7 de novembro e vai até o dia 17, com muita diversidade de linguagens e produções de grande relevância no cenário das artes cênicas. Em sua 18ª edição ininterrupta, os produtores Claudina Oliveira, Fábio Mateus e Tiago Costa contam com o SESC como seu principal parceiro e também realizador do festival.
Como todos os anos, os espectadores deverão chegar ao local do espetáculo uma hora antes para a retirada dos ingressos de forma gratuita para as apresentações. Na Casa de Cultura de Nova Iguaçu acontecerá a Mostra E Aí? no dia 11 de novembro.
Publicidade
 
Serviço: 

Festival de Teatro EncontrArte. 
Publicidade
Onde? SESC Nova Iguaçu - Rua Dom Adriano Hipólito, 10, Moquetá. Tel.: 2797 – 3001.
SESC São João de Meriti- Av. automóvel clube 66, centro, São João de Meriti. Tel.: 4020-2101.

Casa de Cultura de Nova Iguaçu - Teatro Sylvio Monteiro - Rua Getúlio Vargas, 51, Centro, Nova Iguaçu. Tel.: 2667 – 2157
Publicidade
Quando? De 7 a 17 de novembro de 2019. 
Quanto? Entrada franca.