Voo de helicóptero marca chegada do Papai Noel ao Shopping Metropolitano Barra

Festa gratuita com show do humorista Gabriel Louchard e da banda cover dos Beatles anima a inauguração do Natal no shopping

Por O Dia

Voo de helicóptero marca chegada do Papai Noel ao Shopping Metropolitano Barra no dia 10 de novembro
Voo de helicóptero marca chegada do Papai Noel ao Shopping Metropolitano Barra no dia 10 de novembro -
Rio - A tradicional chegada de helicóptero do Papai Noel ao Shopping Metropolitano Barra já tem data marcada: 10 de novembro. Para celebrar a festa mais aguardada do ano pelas crianças, haverá uma programação especial e gratuita, a partir das 16h, no estacionamento Leste – área externa, próximo ao Outback. O primeiro aceno do bom velhinho ao público será às 17h, ao sobrevoar o shopping de helicóptero. Depois, vai percorrer em carro aberto pela vizinhança até chegar ao palco da festa. A partir desta data, estará oficialmente inaugurada a decoração de Natal do estabeldcimento, onde o Papai Noel receberá a criançada para visitas e fotos diariamente.
A festa de domingo será comandada por um apresentador e vai contar com a Black Bird, banda cover dos Beatles, que já tem mais de vinte anos de estrada e lançou, recentemente, projeto para o público infantil. O grupo promete animar toda a família com as canções que mais fizeram sucesso do famoso quarteto de Liverpool. Além da banda, o mágico e humorista Gabriel Louchard também vai subir ao palco para surpreender e divertir a garotada. 
Decoração de Natal

Com o tema “Volta ao Mundo com Noel”, a decoração inédita do Shopping Metropolitano Barra para a data vai mostrar o Papai Noel em diversas cenas de viagem mundo afora. As crianças terão a oportunidade de ver bonecos do bom velhinho sem o típico traje natalino, como o Papai Noel surfista, acampando e turista. E quem pensa que o único meio de transporte do bom velhinho é o trenó, verá que ele também se locomove de avião, bicicleta e até mesmo balão. “Será muito divertido ver a reação das crianças ao observar o Papai Noel em situações fora do convencional”, disse Eliza Santos, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra. 
Aliás, o balão será a grande sensação da decoração natalina. No cenário principal, o público poderá entrar em um balão cenográfico e simular uma viagem com óculos 3D, em um divertido passeio virtual, contemplando belas paisagens.

Outras formas de interação com os visitantes estarão espalhadas pelo shopping. Dois painéis instagramáveis tendo como cenário o lugar mais famoso de Nova York, a Times Square, e o monumento ícone de Paris, a Torre Eiffel, estarão à disposição do público para fotos, que podem ser postadas nas redes sociais com as hashtags #natalmetropolitano2019 e #voltaaomundocomnoel.

Outra novidade no Natal do Shopping Metropolitano Barra é a presença de um trono pet, espaço criado para os animais de estimação fazerem fotos ao lado do Papai Noel. A decoração ainda contará com diversas árvores decorativas e poço do desejo.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Voo de helicóptero marca chegada do Papai Noel ao Shopping Metropolitano Barra no dia 10 de novembro Divulgação
Decoração de Natal do Shopping Metropolitano Barra Divulgação
Voo de helicóptero marca chegada do Papai Noel ao Shopping Metropolitano Barra no dia 10 de novembro Leo Lemos
Humorista Gabriel Louchard Alessandra Tolc

Comentários