Por João Bidu
ÁRIES
Use a sua energia e toda a disposição para correr atrás daquilo que você deseja. Poderá fechar bons acordos com a sua habilidade de comunicação. Na vida a dois, a sua paixão tem tudo para crescer.
Publicidade
TOURO
Se precisar de ajuda, procure um amigo. O desejo de se afastar para repensar algumas coisas crescerá, mas não se isole muito. A vida amorosa conta com excelentes energias e a relação pode se firmar.
Publicidade
GÊMEOS
Aproveite as energias favoráveis para tentar algo diferente, seja na hora de executar um serviço ou buscar um novo emprego. Reserve tempo para se divertir com amigos. O par estará em sintonia. 
Publicidade
CÂNCER
É um bom momento para se concentrar no trabalho e batalhar para que a sua dedicação seja muito reconhecida. Os planos de sua viagem com a cara-metade, contam com todas as bênçãos dos astros.
Publicidade
LEÃO
No trabalho, expandir seus conhecimentos e trocar experiências com os colegas pode ser mais produtivo do que imagina. O seu lado bem-humorado e aventureiro esquenta as coisas nas suas paqueras.
Publicidade
VIRGEM
Hoje, você conta com mais habilidade para se comunicar e fazer novos contatos profissionais e pessoais. Vale a pena se aproximar de quem pensa como você. A paixão deverá esquentar a sua vida a dois!
Publicidade
LIBRA
Boa parte da sua atenção pode se concentrar nas finanças hoje. Se precisa de uma grana emprestada, conte com a família. Faça o possível para colocar o seu serviço em dia. Pode se dar bem na conquista!
Publicidade
ESCORPIÃO
Seu lado responsável está em evidência. A saúde também pode se beneficiar se você agir de maneira mais
regrada no dia a dia. Tome a iniciativa e aposte no charme para se dar bem na paquera!
Publicidade
SAGITÁRIO
A Lua entra em seu paraíso astral e você poderá contar com a sorte, inclusive em aposta ou sorteio. Que tal fazer uma fezinha? Há sinal de romantismo e doses de carinho ao lado da pessoa amada.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Se arrisque em um projeto diferente ou tente algo fora da rotina na vida profissional. Curtir a família e o seu
cantinho ajuda a renovar as energias. Se está só, alguém do passado pode reaparecer.
Publicidade
AQUÁRIO
No trabalho, você conta com boas ideias e muita habilidade para se comunicar. Também será mais fácil lidar com dinheiro, seu ou dos outros. Pode se sentir mais à vontade para conversar com o seu par.
Publicidade
PEIXES
Se depender das estrelas, você pode encher o bolso nesta sexta! Aproveite para organizar os gastos, poupe dinheiro por agora. Desejo de sair da sua rotina e se divertir também vai marcar a vida a dois.