Grátis: Cine Cultura exibe 'Se Eu Fosse Você'

Filme será transmitido no dia 19 de novembro, a partir das 18h

Por O Dia

Cartaz do filme 'Se Eu Fosse Você'
Cartaz do filme 'Se Eu Fosse Você' -
Rio - O Cine Cultura ACRJ exibe o filme premiado “Se Eu Fosse Você”, com entrada gratuita, no próximo dia 19 de novembro (terça), às 18h, na sede da Associação Comercial do Rio de Janeiro.

De acordo com a sinopse, após mais uma briga, um fato inusitado acontece com o publicitário Cláudio (Tony Ramos) e a professora de música Helena (Glória Pires). Ao acordarem no dia seguinte, eles percebem que seus corpos estão trocados. Fisicamente, Helena é Cláudio e vice-versa.

Juntos, os dois são obrigados a viver a vida um do outro, a conhecer o ponto de vista de cada um e a mergulhar nos universos femininos e masculinos de modo diferente. Tudo isso para a salvação das profissões e do próprio casamento.
O Cine Cultura

A partir da iniciativa do Conselho Empresarial de Assuntos Culturais da ACRJ, o Cine Cultura apresenta longas de grande bilheteria de público, produzidos no Rio de Janeiro. De reconhecido valor artístico e cultural, os filmes tematizam a vida na cidade, promovendo a produção cinematográfica junto às novas gerações de associados da Associação Comercial e ao público em geral.
Serviço
Cine Cultura exibe "Se Eu fosse Você". Auditório da ACRJ - Rua Candelária, 9/12º andar, Centro. Dia: 19/11 (terça-feira), às 18h. Entrada franca.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários