Filho de Marcelo Rezende acrescenta sobrenome do pai

Diego Esteves vai usar Rezende em seu nome artístico

Por O Dia

Diego, filho de Marcelo Rezende, é o novo contratado da CNN Brasil
Diego, filho de Marcelo Rezende, é o novo contratado da CNN Brasil -
Rio - Diego Esteves, filho do jornalista Marcelo Rezende, anunciou nesta terça-feira que vai usar o sobrenome do pai em seu nome artístico. 
"Se algo aprendi do meu pai é que vida vive-se olhando para frente e não para trás. Hoje, no dia do seu aniversário, lá vou eu, como você gostaria, com os olhos focados no futuro. No dia do seu aniversário, 12 de novembro, acordei mais cedo para te dar parabéns e te entregar um presente tão simbólico quanto bonito: a partir de hoje vou adicionar artisticamente seu sobrenome ao meu para sentir você ainda mais por perto. Tomara seja o início de muitas mais alegrias. Parabéns do seu garoto, Diego Esteves Rezende", escreveu Diego ao postar uma foto com o pai.
Marcelo Rezende morreu em setembro de 2017, vítima de complicações de um câncer de pâncreas. O jornalista completaria 67 anos na terça-feira, dia 12 de novembro, dia em que seu filho Diego foi anunciado como nova contratação da CNN Brasil. Ele será correspondente do canal na Argentina. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Diego, filho de Marcelo Rezende, é o novo contratado da CNN Brasil Divulgação
Marcelo Rezende posa com a neta e o filho, Diego Esteves Reprodução Internet
Diego Esteves estreia em programa de TV argentino Reprodução Internet
marcelo rezende reprodução

Comentários