MC Marcinho e Cassiane são as atrações na comemoração do aniversário da cidade. Já Arlindinho fará show na Praça Paulo Terra, no município de Guapimirim - FOTOS DE Divulgação
MC Marcinho e Cassiane são as atrações na comemoração do aniversário da cidade. Já Arlindinho fará show na Praça Paulo Terra, no município de GuapimirimFOTOS DE Divulgação
Por O Dia
Rio - O cantor Arlindinho reúne os amigos para festejar seu aniversário com roda de samba e feijoada: dia 24 de novembro, domingo, na tradicional casa de samba Beco do Rato, na Lapa. Entre as participações especiais, Dudu Nobre, grupo Dose Certa, Inácio Rios, Marcelinho Moreira e Nego Álvaro estão confirmados para abrilhantar ainda mais o evento.

No repertório grandes sucessos de Arlindo Cruz, como ‘Bom aprendiz’, ‘O meu lugar’ e, claro, a emblemática ‘O show tem que continuar’. E de outros grandes nomes do samba, como Dona Ivone Lara e Zeca Pagodinho. Na plateia, os amigos que chegarem prometem dar canjas e reverenciar Arlindinho com um ‘Parabéns pra você’ especial. 
Serviço:
Publicidade
Beco do Rato – Roda de Samba Arlindinho e convidados. Rua Joaquim Silva, 11 - Lapa. Dia 24 de novembro, domingo. Horário: 13h. Valor: R$ 20. Ingressos: https://www.sympla.com.br/aniversario-do-arlindinho__723062?fbclid=IwAR1GSVo6dlrqICw6yJrnqtNW6RY-bX0d9eS0-f2abG4BfhYqkNTkCmqxZLg Tel.:
(21) 2508-5600. Classificação: Livre.