Tom Rezende é uma das atrações do evento - Cleomir Tavares / Divulgação
Tom Rezende é uma das atrações do eventoCleomir Tavares / Divulgação
Por O Dia
Rio - O evento "Itaipava de Som ao Sol" promete agitar o fim de semana dos cariocas, na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, entre os dias 6 e 8 de dezembro. O evento terá uma estrutura especial na altura do Posto 3, com uma série de atividades e shows gratuitos. O horário de funcionamento é das 8h às 18h.
O cantor Tom Rezende e o DJ Igor Kelner abrem as programação musical na sexta-feira. Já no sábado, o evento recebe uma atração surpresa. E para finalizar, no domingo será a vez da DJ Carol Emmerick e de Thiago Thome animarem o público. Em todos os três dias, os shows estão previstos para às 15h. 
Publicidade
Confira abaixo as atividades gratuitas:
Yoga (com até 30 alunos por turma), treinamento funcional (com até 50 alunos por turma), oficina de futevôlei comandada pelo campeão mundial Anderson Águia (com até 20 alunos por turma), altinha (com até 200 participantes) e futemesa (com até 200 participantes) são algumas das atividades gratuitas oferecidas durante os três dias de festival.
Publicidade
O Itaipava De Som A Sol também vai promover torneios de futevôlei amador, profissional e um torneio apenas com grandes estrelas do esporte.
SERVIÇO
Publicidade
ITAIPAVA DE SOM A SOL – RIO DE JANEIRO

SHOWS E ATIVIDADES GRATUITAS

Data: 6 a 8 de dezembro de 2019

Local: Posto 3 da Praia da Barra no Rio de Janeiro

Horário: 8h às 18h

Shows:

Sexta (6/12) - Tom Rezende e DJ Igor Kelner

Sábado (7/12) - Atração surpresa

Domingo (8/12) - DJ Carol Emmerick e Thiago Thome

Atividades: Yoga, Trinamento Funcional, Futvôlei, Altinha e Futmesa

Gratuito