Vivi Guedes (Paolla Oliveira) - Reprodução
Vivi Guedes (Paolla Oliveira)Reprodução
Por Gabriel Sobreira

Rio - Os seguimores "órfãos" de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) no Instagram não param de reclamar. Eles não curtiram a decisão da Globo de trocar o perfil da rede social da personagem por um dedicado a estilo de vida.

A medida desagradou tanto que, desde o fim do último capítulo da novela 'A Dona do Pedaço', na última sexta-feira, mais de 100 mil seguidores deram adeus ao conteúdo postado na "nova" conta. Caso persista a debandada, ficará difícil alcançar os 3 milhões de seguidores — no momento são 2,7 milhões. Procurada, a Globo não vê motivos para alardes. "A variação do número de seguidores é pouco expressiva considerando a mudança do perfil", afirma, por meio de nota, o departamento de Comunicação da emissora.

Enquanto isso, na rede social, uma seguidora pede: "Vivi volta". Outra diz: "Deixando de seguir em 3, 2, 1". Uma terceira pessoa dá uma dica. "Era para ter deixado só como Vivi mesmo, para ficar como lembrança. E não esse 'PraVcArrasar'. Ninguém está gostando disso. Queremos a Vivi de volta'", cobra. Outra usuária faz coro: "Poxa, que triste, era melhor ter deixado parado com as postagens antigas. Perdeu a graça", lamenta.

Doideira

Teve quem quase desenhou o que aconteceu com a personagem. "Gente, na própria novela foi dito que o perfil seria assumido pela Globo. Uma forma de justificar que a Globo ia pegar esse perfil fake bombado de gente e usar para outra coisa, até porque o perfil sempre foi da Globo", explica a usuária. "Vivi Guedes não existe. Deixem de doideira", completa, aos risos.

O perfil @PraVcArrasar reúne dicas de moda, maquiagem e ensaios com assinatura de profissionais da Globo, bem como o estilo de personagens da empresa. Contudo, os fãs não querem saber de nada disso. Querem mesmo é a volta da digital influencer da novela.

Muitos seguidores ainda não se deram conta da mudança, o que pode significar um aumento da debandada ainda nas próximas semanas. Outros fãs estão bem atentos. "Até a verificação (ícone próximo ao nome do perfil, que atesta ser oficial) o Instagram tirou", observou um fã. Mas, claro, teve quem aprovasse a iniciativa de dar dicas de moda e maquiagem. "Gostei da dica! Bora tentar fazer", sugere uma usuária marcando uma amiga.

Enquanto muitos deixam de seguir o novo perfil, Paolla Oliveira, a intérprete da carismática Vivi, segue inabalável e só aumenta o número de "seguimores". Desde a estreia do folhetim, em maio deste ano, até ontem, a atriz ganhou mais de 5 milhões de fãs em sua conta oficial.

 

Você pode gostar
Comentários