Moacyr Franco na rádio Jovem Pan - Divulgação
Moacyr Franco na rádio Jovem PanDivulgação
Por O Dia
Rio - O humorista Moacyr Franco foi o convidado do "Pânico", da Rádio Jovem Pan, desta terça-feira. No bate-papo, Moacyr relembrou sua demissão do SBT, em 2017, e disse que apesar de continuar amigo, não mantém contato com Carlos Alberto de Nóbrega, com quem contracenava em "A Praça É Nossa". 
"Carlos Alberto é meu amigo, mas nunca mais falou comigo", revelou Moacyr, que também contou que quando foi demitido, se ofereceu para uma redução de salário. "Falei que aceitaria receber R$ 500 por mês, que faria a ‘Praça’ de graça, mas não aceitaram", disse. 
Publicidade
Moacyr Franco voltou ao SBT este ano para participar do programa Raul Gil, mas ainda assim segue fora da TV. "Estou mal, é um momento tenebroso na minha vida", afirmou o humorista, que está investindo em seu canal no YouTube. 
Política
Publicidade
Na entrevista, Moacyr Franco também falou sobre política e citou Sérgio Moro, ministro da Justiça, e Paulo Guedes, ministro da Economia, como grandes nomes do governo Bolsonaro. "A gente não deve mexer em mais nada, só esperar. Moro e Paulo Guedes são baita nomes capazes. Acho que vai dar pé", afirmou.