Louro José se irrita com Ana Maria Braga após ser tratado como 'pet': 'Vou embora daqui'

'Briga' entre papagaio e a apresentadora foi parar nos tópicos mais comentados do Twitter

Por O Dia

Louro José se irrita com Ana Maria Braga ao vivo
Louro José se irrita com Ana Maria Braga ao vivo -
Rio - Ana Maria Braga falou sobre o microchip de identidade aplicado nos animais durante o "Mais Você" desta quinta-feira. Após a exibição da reportagem, a apresentadora sugeriu colocar um chip no Louro José e a reação do papagaio surpreendeu os telespectadores e internautas. 
"Eu recebi aqui um desses para colocar no Louro", iniciou Ana Maria. "Olha o tamanho disso. Não. Sem chance", rebateu Louro José. "Eu não sou pet, não, rapaz. Eu tenho RG, eu tenho crachá. Sai fora, eu vou me embora daqui", esbravejou. 
Ana Maria ainda tentou explicar sobre a colocação do chip, que é feita na parte subcutânea do pescoço, mas o papagaio não quis saber de conversa. "Mas não dói nada, Louro. Vai, Ana. Aplica", disse a repórter Duda Esteves, que estava entrando ao vivo com mais informações. "Ótimo dia para você, viu, Maria Eduarda, querida. Depois a gente conversa, viu. Filha da mãe", respondeu Louro José. 
"Eu não vim aqui para ser tratado como pet, eu tenho contrato ativo com essa empresa. Olha o que você colocou aí [na ficha de cadastro]: 'Proprietária Ana Maria Braga'. Nós nem casamos!", continuou reclamando o Louro. "Eu sou sua mãe, Louro", explicou Ana Maria. 
Nas redes sociais, os internautas se divertiram com a revolta de Louro José. "Louro José revoltado no
@MaisVoce é o melhor da manhã (risos) 'não quero ser tratado como pet'", escreveu uma pessoa no Twitter. "ana maria braga ao vivo fazendo dengo e pedindo desculpas a um louro josé chateado por conta da inserção de um chip, onde gerou no mesmo reflexões filosóficas sobre a quem pertence sua vida, é o que dá forças ao brasileiro nesse fim de ano", brincou outra pessoa. 

Comentários